Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de março de 2014

Chefe de Fase

Duque Kain Gromgard 

Num ducado prospero, em um vale verde o jovem mestre surge há 16 anos atrás. Anos se passaram e halflings roubavam as vilas, bandidos e lobos aterrorizavam os campos.


O pai do jovem lorde, o grande duque Gromgard entrou então em uma épica campanha pra livrar a terra desses inimigos, e proteger a fortuna da terra.


Deixando seus conselheiros cuidado do jovem mestre.


Pobre diabo, derrotado e desgraçado, ele sumiu pelo mundo em vergonha sem nunca voltar ao castelo devido a desonra e deixou que acreditassem em sua morte.


Hoje as florestas dos elfos consomem o espaço das plantações de milho que morre sobre o mato, os camponeses que ousam coletar ou caçar são mortos pelos elfos, os anões matam todos que tentam voltar as minas do ducado que se cruzaram com as suas, e nosso lar sofre uma enorme crise.


Os conselheiros do jovem mestre estão mais preocupados em manipulá-lo para os próprios interesses que em libertá-lo, mais eu o vi, e posso dizer que logo ele estará pronto.

-- Anotações de Gnarl o goblin escriba --

"Gnarl, escriba goblin"


Kain Gromgard, um jovem duque com problemas em sua corte tem como principal servo e mais leal conselheiro, possivelmente o único que pode confiar, o velho escriba Gnarl que faz ponte com a raça dos goblins pra que sirvam a espada do duque.

Controlando um grande grupo de goblins ele pretende tomar o castelo que de direito lhe pertence e atacar os seres que estão fazendo seu povo sofrer, contudo um bardo chamado Viktor enche não apenas o povo de Kain como todo aventureiro de passagem, de historias sobre a tirania do duque, mostrando-o como um senhor das trevas que comanda um exercito de criaturas nefastas.

"Viktor, bardo, halfling, ladrão e mentiroso"



Em muitos reinos o Duque Gromgard já e tido como um poderoso senhor das trevas e tirano que oprime seu povo e muitos nobres e bem milícias já pagam uma pequena fortuna pela captura do jovem déspota.

F3 H4 R3 A4 PdF 2
Vantagens
Riqueza (gromgard e um duque, senhor de terras e poses muito alem do imaginado por muitos)
Magia negra (estudante de magia, chegou a vislumbrar o poder da necromancia o que o torna mais suspeito ainda)
Mentor (Gnarl aconselha e acompanha o crescimento do seu jovem senhor de perto)

"Duque Kain Gromgard, varios problemas com raças consideradas boas"

Desvantagens
Codigo de honra da gratidão e do caçador (Gromgard gosta de combater os inimigos mais poderosos mais sempre retribui os favores que ele deve)
Ma fama (Gromgard e visto como um tirano fora e ate mesmo dentro de seu ducado, em alguns locais)

Habilidade especial
Tropas de Ragnar (Gromgard sempre esta acompanhado de goblins que o servem lealmente, em termos de regras pode invocar goblins pela magia tropas de ragnar por metade do custo em pms)


Nenhum comentário:

Postar um comentário