Kits
Dire Avengers
Os Dire Avengers são o aspecto mais antigo e mais numeroso,
eles representam o aspecto mais nobre do deus Khaine, o guerreiro. Eles são
implacáveis com seus inimgos e inabaláveis em sua devoção a seu povo. Eles
estão armados com catapultas de shurikens, uma arma eficaz de curto alcance, apesar
disso podem se equipar com uma grande variedade de armas, os templos dos Dire
Avengers podem ser encontrados em todos os Craftworlds, o Phoenix lord dos Dire
se chama Asurmen, a mão de Asur.
Escudo de Proximidade: possuindo proteção reforçada, são
normalmente a linha de frente dos exércitos. O aspecto ganha FD+2 contra
ataques corporais
Auxiliar Óptico Avançado: E difícil surpreender um Dire
Aveger,o aspecto ganha H+2 para testes
que envolvem visão, como também ataques de PdF (incluindo ataques multiplos,
esquiva, etc)
Poder Persistente - Senso Tático: O Dire Avenger gasta 3pms
no começo de combate para que aliados na mesma cena se tornam imunes a ataques
surpresa e flanquear. No entanto, em combate, ainda podem ficar vulneráveis por
meio de paralisia.
Dark Reapers
Os Dark reapers representam o deus Khaine no aspecto do
destruidor, especializam-se em poder de fogo de longo alcance,são o mais
ameaçador dos aspectos eldar e seu traje e mascara de caveira remetem ao seu
fundador o Phoenix lord Maugan Ra o ceifador de almas, sua arma padrão e um
lançador de shurikens conhecido como Ceifador, arma essa que atira vários
pequenos progeteis como mísseis contra o alvo, objeto de orgulho dos dark
reapers a arma lhe permite dominar o campo de batalha com mortal precisão,
apesar disso os Dark Reapers podem usar um numero diverso de armas, sendo o
ceifador apenas o padrão.
Armadura completa
Olhos do seifador: A morte espera as vitimas dos Dark
Reapers, e nada melhor encarna a morte que o seifador. Ao focar um alvo o dark
reaper ganha FA +2 ao utilizar armas de longa distancia, H-1 na Fd dos alvos.
Poder persistente – Tiro múltiplo aprimorado: o Dark Reaper
e capaz de mandar salvas de disparos com mais velocidade do que parece ser
possível. Ao gastar 1 pm, o Dark reaper pode atacar o numero de vezes igual ao
Maximo permitido por seu tiro múltiplo, mais todos os disparos tem que ser
focados em um único alvo.
Fire Dragons
O aspecto dos dragões de fogo eldar e modelado a partir do
mito do réptil cuspidor de fogo que representa a destruição encarnada, Fire
dragons são agressivos, belicosos e buscam nada menos que a aniquilação total
de seus inimigos escolhidos. Eles tem uma maestria inigualável com armas de
fogo e calor, e tem um prazer selvagem na devastação que causam. Os Fire
dragons são especialistas em ataques de longo alcance e anti-tanque. Carregam
armas de fusão, bombas melta ou armas melta exelentes contra veículos, igualmente
poderosos contra alvos resistentes como os astartes são limitados apenas pelo
alcance de suas armas relativamente curto na frente de outras, o Phoenix lord
dos dragões de fogo e Fuegan.
Armadura completa: protegidos por uma armadura pesada, os
firedragons podem negar um acerto critico o transformando em dano normal caso
passem em um teste de A.
Poder persistente – combate anti veiculo: capazes de ver
facilmente pontos fracos de blindados ou monstros de grande porte, os fire
dragons podem lançar um ataque ignorando a proteção por escalas superiores caso
gastem 2pms nesse ataque.
Howling Banshees
As Banshees são um aspecto guerreiro de combate corporal,
principalmente voltado as mulheres eldar, este aspecto e especializado em
combate corpo a corpo de mobilidade. A banshee e um prenuncio de morte na
mitologia eldar, seu grito dizem, traz ma sorte e ate pode arrancar a alma de
uma Spirit Stone. É justo que o mais temido de todos os aspectos tirem sua
inspiração dessa criatura. Equipadas com pistolas de shurikens e espadas
especialmente criadas para cortar mesmo através da armadura mais resistente,
costumam ser mortais contra inimigos lentos mesmo que resistentes, usam as
vezes mascaras que contem amplificadores psionicos, que tornam seu grito de
batalha uma arma poderosa capaz de destruir a mente dos inimigos e causar um
dano serio ao sistema nervoso central inspirando um sentimento de terror mortal
ou paralisia momentânea. A Phoenix lord desse aspecto e Jain Zar, a tempestade
do silencio.
Lamina da luz: os ataques da Howling Banshee são rápidos e
poderosos, podendo acabar com um inimigo mesmo antes que ele perceba. Caso
esteja perto de combate corporal, o aspecto pode lançar um ataque normal, caso
cause dano e passe em um teste de F e gaste 1pm, pode lançar outro ataque com
um redutor de -1 na F, caso passe novamente em um teste e gaste mais 1pm pode
lançar outro com um redutor de -2 ate que a força chegue a 0 ou um ataque não
cause dano, isso antes mesmo da sua ação.
Poder persistente – Grito da banshee: o grito da banshee e
assustador para os que o ouvem, provocando pânico nos inimigos. O aspecto gasta
2 pms, numa área de 6 metros (ou distancia de melee), os inimigos ficam com FA
e FD reduzidos em -2 por 1d6-1 turnos é
persistente, mas se usar no kit banshee, a redução é -4
Shadow spectre
Esse aspecto foi redescoberto recentemente, guerreiros desse
aspecto se especializam em utilizar armas de longa distancia em conjunto com
sua mobilidade e furtividade, os Shadow spectre representam o portador da morte
inesperada no campo de batalha, um dos aspectos de Khaine, armados com rifles
Prism e com jetpacks sua mobilidade permite caçar os alvos e permanecer furtivo
ate o momento certo, o Phoenix lord do aspecto e o a muito perdido Irillyth a
sombra do crepúsculo.
Poder persistente –Movimento de combate: velocidade e estar
vivo, os shadow spectre sabem bem disso, ainda mais ao utilizar armas de
cadencia baixa, o aspecto pode utilizar o movimento extra da vantagem
aceleração sem gastar PMS.
Ataque surpresa: o primeiro ataque de um shadow Spectre
frequentemente e o ultimo, no primeiro ataque, caso esteja furtivo, o shadow
spectre causa dano total, ignorando a FD do alvo.
Mira fulminante: Saber mirar instintivamente pode salvar sua
vida, ainda mais se depois do tiro você precisar fugir. O aspecto pode utilizar
a vantagem tiro carregavel sem gastar turnos ou movimentos.
Striking Scorpions
Outro aspecto de combate corporal, os Striking Scorpions
usam espadas serras, pistolas shurikens e blasters montados em seus capacetes,
possuem a melhor armadura de todos os guerreiros e geralmente são fisicamente
mais fortes que a maioria dos eldar. Essas características permitem que eles
funcionem muito bem contra grandes números de adversários, o Phoenix Lord desse
aspecto e Karandras o caçador das sombras.
Poder Persistente – Atletismo: Fisicamente poderosos, os Striking scorpions podme aumentar os atributos acima de 5 por -1 ponto cada.
Critico automático: o Striking scorpion e
capaz de causar danos assustadores nos inimigos, caso gaste 2pms o Striking
Scorpion pode automaticamente causar dano critico ate um numero de vezes igual
a sua F por dia.
Swooping Hawks
Outro aspecto altamente móvel, os Swooping Hawks são equipados
com aparatos antigravitacionais e assas estabilizadoras para o controle
atmosférico, eles podem se mover rapidamente pelo campo de batalha sobrevoando
o inimigo e deixando cair granadas sobre eles ou atirando, dependem fortemente
de sua mobilidade, o Phoenix lord do aspecto e Baharroth o grito do vento.
Poder Persistente – Granadas táticas: treinados pra usar
granadas enquanto voam os Swooping Hawks são especialistas em seu uso, o
aspecto pode lançar magias de explosão pelo custo normal em PMS.
Voo das sombras: atacar de longe e por cima traz grandes
vantagens a esses guerreiros, atacando alvos engajados em combate os Swooping
Hawks ignoram a H dos alvos na fd.
Warp Spiders
Mais um aspecto altamente móvel, equipado com um gerador de
salto, os Warp spiders podem saltar para dentro e para fora do warp, evitando
todos os obstáculos em seu caminho, este e um caminho considerado extremamente
perigoso pois pode atrair a atenção dos daemons. Contudo, já que eles não tem
que correr por todo o campo de batalha possuem armaduras mais fortes que a
maioria dos aspectos, não se conhece nenhum Phoenix Lord desse aspecto.
Salto no Warp: apesar de perigoso o salto no warp e a arma
principal dos Warp Spiders, fazendo que cheguem aos alvos ou fujam de ataques
instantaneamente. Warp Spiders podem usar a vantagem teleporte sem gastar PMS,
contudo não podem levar outros com ele durante o teleporte.
Poder Persistente – Ataque Brutal: preparando ataques contra
alvos que não esperam sua investida, os warp spiders podem eliminar mesmo o
mais resistente inimigo com poucos golpes, caso o warp spider consiga
concentrar um ataque, esse ira causar dano ignorando a A do alvo.
Supresa brutal: após sair do Warp, esse aspecto e capaz de
lançar ataques poderosos preparados anteriormente,esses guerreiros conseguem
teleportar enquanto concentram ataques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário