Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Adaptação

Continuando a adaptação dos Eldar de Warhammer. vamos agora aos kits do aspecto Eldar

Kits


Dire Avengers

Os Dire Avengers são o aspecto mais antigo e mais numeroso, eles representam o aspecto mais nobre do deus Khaine, o guerreiro. Eles são implacáveis com seus inimgos e inabaláveis em sua devoção a seu povo. Eles estão armados com catapultas de shurikens, uma arma eficaz de curto alcance, apesar disso podem se equipar com uma grande variedade de armas, os templos dos Dire Avengers podem ser encontrados em todos os Craftworlds, o Phoenix lord dos Dire se chama Asurmen, a mão de Asur.



Escudo de Proximidade: possuindo proteção reforçada, são normalmente a linha de frente dos exércitos. O aspecto ganha FD+2 contra ataques corporais

Auxiliar Óptico Avançado: E difícil surpreender um Dire Aveger,o aspecto ganha  H+2 para testes que envolvem visão, como também ataques de PdF (incluindo ataques multiplos, esquiva, etc)

Poder Persistente - Senso Tático: O Dire Avenger gasta 3pms no começo de combate para que aliados na mesma cena se tornam imunes a ataques surpresa e flanquear. No entanto, em combate, ainda podem ficar vulneráveis por meio de paralisia.


Dark Reapers

Os Dark reapers representam o deus Khaine no aspecto do destruidor, especializam-se em poder de fogo de longo alcance,são o mais ameaçador dos aspectos eldar e seu traje e mascara de caveira remetem ao seu fundador o Phoenix lord Maugan Ra o ceifador de almas, sua arma padrão e um lançador de shurikens conhecido como Ceifador, arma essa que atira vários pequenos progeteis como mísseis contra o alvo, objeto de orgulho dos dark reapers a arma lhe permite dominar o campo de batalha com mortal precisão, apesar disso os Dark Reapers podem usar um numero diverso de armas, sendo o ceifador apenas o padrão.



Armadura completa
Olhos do seifador: A morte espera as vitimas dos Dark Reapers, e nada melhor encarna a morte que o seifador. Ao focar um alvo o dark reaper ganha FA +2 ao utilizar armas de longa distancia, H-1 na Fd dos alvos.

Poder persistente – Tiro múltiplo aprimorado: o Dark Reaper e capaz de mandar salvas de disparos com mais velocidade do que parece ser possível. Ao gastar 1 pm, o Dark reaper pode atacar o numero de vezes igual ao Maximo permitido por seu tiro múltiplo, mais todos os disparos tem que ser focados em um único alvo.


Fire Dragons

O aspecto dos dragões de fogo eldar e modelado a partir do mito do réptil cuspidor de fogo que representa a destruição encarnada, Fire dragons são agressivos, belicosos e buscam nada menos que a aniquilação total de seus inimigos escolhidos. Eles tem uma maestria inigualável com armas de fogo e calor, e tem um prazer selvagem na devastação que causam. Os Fire dragons são especialistas em ataques de longo alcance e anti-tanque. Carregam armas de fusão, bombas melta ou armas melta exelentes contra veículos, igualmente poderosos contra alvos resistentes como os astartes são limitados apenas pelo alcance de suas armas relativamente curto na frente de outras, o Phoenix lord dos dragões de fogo e Fuegan.



Armadura completa: protegidos por uma armadura pesada, os firedragons podem negar um acerto critico o transformando em dano normal caso passem em um teste de A.

Poder persistente – combate anti veiculo: capazes de ver facilmente pontos fracos de blindados ou monstros de grande porte, os fire dragons podem lançar um ataque ignorando a proteção por escalas superiores caso gastem 2pms nesse ataque.

Howling Banshees

As Banshees são um aspecto guerreiro de combate corporal, principalmente voltado as mulheres eldar, este aspecto e especializado em combate corpo a corpo de mobilidade. A banshee e um prenuncio de morte na mitologia eldar, seu grito dizem, traz ma sorte e ate pode arrancar a alma de uma Spirit Stone. É justo que o mais temido de todos os aspectos tirem sua inspiração dessa criatura. Equipadas com pistolas de shurikens e espadas especialmente criadas para cortar mesmo através da armadura mais resistente, costumam ser mortais contra inimigos lentos mesmo que resistentes, usam as vezes mascaras que contem amplificadores psionicos, que tornam seu grito de batalha uma arma poderosa capaz de destruir a mente dos inimigos e causar um dano serio ao sistema nervoso central inspirando um sentimento de terror mortal ou paralisia momentânea. A Phoenix lord desse aspecto e Jain Zar, a tempestade do silencio.



Lamina da luz: os ataques da Howling Banshee são rápidos e poderosos, podendo acabar com um inimigo mesmo antes que ele perceba. Caso esteja perto de combate corporal, o aspecto pode lançar um ataque normal, caso cause dano e passe em um teste de F e gaste 1pm, pode lançar outro ataque com um redutor de -1 na F, caso passe novamente em um teste e gaste mais 1pm pode lançar outro com um redutor de -2 ate que a força chegue a 0 ou um ataque não cause dano, isso antes mesmo da sua ação.

Poder persistente – Grito da banshee: o grito da banshee e assustador para os que o ouvem, provocando pânico nos inimigos. O aspecto gasta 2 pms, numa área de 6 metros (ou distancia de melee), os inimigos ficam com FA e FD reduzidos em -2 por 1d6-1 turnos  é persistente, mas se usar no kit banshee, a redução é -4

Shadow spectre

Esse aspecto foi redescoberto recentemente, guerreiros desse aspecto se especializam em utilizar armas de longa distancia em conjunto com sua mobilidade e furtividade, os Shadow spectre representam o portador da morte inesperada no campo de batalha, um dos aspectos de Khaine, armados com rifles Prism e com jetpacks sua mobilidade permite caçar os alvos e permanecer furtivo ate o momento certo, o Phoenix lord do aspecto e o a muito perdido Irillyth a sombra do crepúsculo.

Poder persistente –Movimento de combate: velocidade e estar vivo, os shadow spectre sabem bem disso, ainda mais ao utilizar armas de cadencia baixa, o aspecto pode utilizar o movimento extra da vantagem aceleração sem gastar PMS.


Ataque surpresa: o primeiro ataque de um shadow Spectre frequentemente e o ultimo, no primeiro ataque, caso esteja furtivo, o shadow spectre causa dano total, ignorando a FD do alvo.

Mira fulminante: Saber mirar instintivamente pode salvar sua vida, ainda mais se depois do tiro você precisar fugir. O aspecto pode utilizar a vantagem tiro carregavel sem gastar turnos ou movimentos.

Striking Scorpions

Outro aspecto de combate corporal, os Striking Scorpions usam espadas serras, pistolas shurikens e blasters montados em seus capacetes, possuem a melhor armadura de todos os guerreiros e geralmente são fisicamente mais fortes que a maioria dos eldar. Essas características permitem que eles funcionem muito bem contra grandes números de adversários, o Phoenix Lord desse aspecto e Karandras o caçador das sombras.



Poder Persistente – Atletismo: Fisicamente poderosos, os Striking scorpions podme aumentar os atributos acima de 5 por -1 ponto cada.

Critico automático: o Striking scorpion e capaz de causar danos assustadores nos inimigos, caso gaste 2pms o Striking Scorpion pode automaticamente causar dano critico ate um numero de vezes igual a sua F por dia.


Swooping Hawks

Outro aspecto altamente móvel, os Swooping Hawks são equipados com aparatos antigravitacionais e assas estabilizadoras para o controle atmosférico, eles podem se mover rapidamente pelo campo de batalha sobrevoando o inimigo e deixando cair granadas sobre eles ou atirando, dependem fortemente de sua mobilidade, o Phoenix lord do aspecto e Baharroth o grito do vento.



Poder Persistente – Granadas táticas: treinados pra usar granadas enquanto voam os Swooping Hawks são especialistas em seu uso, o aspecto pode lançar magias de explosão pelo custo normal em PMS.

Voo das sombras: atacar de longe e por cima traz grandes vantagens a esses guerreiros, atacando alvos engajados em combate os Swooping Hawks ignoram a H dos alvos na fd.

Warp Spiders

Mais um aspecto altamente móvel, equipado com um gerador de salto, os Warp spiders podem saltar para dentro e para fora do warp, evitando todos os obstáculos em seu caminho, este e um caminho considerado extremamente perigoso pois pode atrair a atenção dos daemons. Contudo, já que eles não tem que correr por todo o campo de batalha possuem armaduras mais fortes que a maioria dos aspectos, não se conhece nenhum Phoenix Lord desse aspecto.



Salto no Warp: apesar de perigoso o salto no warp e a arma principal dos Warp Spiders, fazendo que cheguem aos alvos ou fujam de ataques instantaneamente. Warp Spiders podem usar a vantagem teleporte sem gastar PMS, contudo não podem levar outros com ele durante o teleporte.

Poder Persistente – Ataque Brutal: preparando ataques contra alvos que não esperam sua investida, os warp spiders podem eliminar mesmo o mais resistente inimigo com poucos golpes, caso o warp spider consiga concentrar um ataque, esse ira causar dano ignorando a A do alvo.


Supresa brutal: após sair do Warp, esse aspecto e capaz de lançar ataques poderosos preparados anteriormente,esses guerreiros conseguem teleportar enquanto concentram ataques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário