Powered By Blogger

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Adaptação


Finalmente eu consegui fazer meu post de quinta, quinta XD, bom aproveitem essa parte final da adaptação de League of Legends, trazendo descrições dos campos da justiça, espero que gostem, e mesmo que não pretendam jogar em Valoran, os fãs de arenas podem aproveitar os campos da justiça, ate o proximo post.




Como resposta a constante e crescente instabilidade do mundo de Valoran, o league of legends foi criado junto a conclusão que os conflitos seriam resolvidos com a luta de campeões poderosos supervisionados por invocadores do instituto da guerra, ao league of legends seria dada autoridade por muitas entidades politicas de Valoran, de governar o resultado dos conflitos por meio dessas lutas épicas transmitidas para as nações que disputam a vitoria por meios mágicos.

Para comportar esses confrontos assim como a fúria dos campeões, foram criadas arenas especiais localizadas em toda Valoran em pontos estratégicos, alguns inóspitos outros a beira de grandes cidades ou comunidades, essas arenas que sediam os principais conflitos de sua era são chamadas de maneira geral como campos da justiça.

As lutas nos campos da justiça definem futuro de nações, são de grande interprese politico e social para valoran, apesar do grande drama envolvendo a vitoria ou derrota na liga, assistir um conflito dos campeões recentemente tornou-se uma atividade de entreterimento popular entre os habitantes de valoran.

Os Campos da Justiça

Cristal Scar
"o que você acha que teria acontecido se a liga não tivesse parado Demacia e Noxus em Kalamanda? posso resumir em quatro palavras: a sexta guerra rúnica"  - ryze

O League of Legends em seus 21 anos de existencia, nunca teve seu dever de manter a paz entre os reinos de Valoran submetidos a um teste serio. todas as divergencias politicas que os reinos tinham podia ser resolvido de maneira segura sobre os campos da justiça mais nunca foi feito antes, nunca o instituto da guerra interviu.

Isto é, ate kalamanda.




O conflito entre demacia e noxus em kalamanda, uma aldeia encravada dentro da grande barreira de odyn valley, provocaria a primeira mostra da força da liga. tudo começou quando um tesouro de recursos naturais foi descoberto na vila, as cidades estado se reuniram, para garantir sua parte do tesouro, enormes lucros passaram a ser obtidos por meio da mineração de enormes depósitos de cristais,grandes como colinas.

O tempo de prosperidade foi pequeno, como a tentação de assumir total controle das minas provou ser muito difícil para as cidades estado resistirem, o ataque seria iminente. meses se passaram ate que kalamanda virou uma pequena cidade sobe a montanha para o palco de uma guerra aberta entre dois inimigos antigos de grande poder, Demacia e Noxus, que chegaram a controlar a aldeia em tempos respectivos principalmente com o assassinato do líder Noxiano Geral Boram Darkwill.

A batalha se alastrou, apesar das advertências graves de alguns concelheiros e a liga foi forçada a recorrer com uma mostra de sua força, uma magia sem igual foi invocada sobre a cidade, colocando-a num êxtase temporal prendendo habitantes e combatentes, nenhuma das cidades estado de Valoran sabia que a liga possuía tais segredos ou mesmo que chegaria ao ponto de usa-los, magia como essa afinal, não era vista desde a ultima guerra rúnica.



Apos removr as presas as pessoas da aldeia a liga descobriu que o uso da magia havia feito kalamanda completamente inabitável, mesmo que ainda houvesse meios de garimpar usando golens, apos remover o campo de êxtase a liga clamou pelo território de kalamanda e o transformou num dos mais novos campos de justiça, o Cristal Scar, um lembrete assustador das consequências da magia para Runeterra e dos limites que a liga esta disposta a atravessar para manter a paz em valoran.

A batalha das cidades e a intervenção da liga ainda despertaram no Odyn valey uma poderosa criatura de uma raça chamada Brackern ate então desconhecida, abençoados com dom da magia primitiva da guerra e encarnados na forma de cristais, Skarner e o único que se conhece, mais ainda podem haver muitos esperam o despertar, talvez o choque dos campeões de League of Legends em Cristal Scar faça mais Brackerns despertarem em Kalamanda.


Summoner's Rift

O mais antigo e venerado campo da justiça e conhecido como Summoner's Rift, o Rift esta localizado em uma floresta remota entre Freljord,o rio serpentine e as montanhas Ironspine, um dos poucos locais em Valoran onde a energia magica e intensa, originalmente foi palco de muitas batalhas durante varias Guerras Runicas, nos tempos modernos esse local e conhecido como o campo de provas deinitivo do league of legends onde as maiores decisões politicas são fechadas e os maiores confrontos acontecem.



Com trés linhas para chegar ate a base inimiga e destruir seu nexus, uma selva com monstros poderosos capazes de fornecer buffs e torres em pontos estratégicos do avanço das tropas o Rift e feito de forma tal a forçar o enfrentamento cedo ao oponente, falhar em adivinhar o momento exato pode ser a derrota

Buff vermelho: o jogador com o buff vermelho fica durante 5 rodadas com, bônus de Fa de +2 e chance de critico com 5 ou 6 no dado



Buff azul: o jogador com buff azul fica durante 5 rodadas com bônus de dano em magia de +2 e com regeneração magica de 3pms por turno.


Abismo de Howling

A grande ponte onde os Iceborns derrotaram seus inimigos também figura historias de grandes exércitos sendo detidos por campeões corajosos, acima do vórtex gélido, esse campo da justiça e direto e violento, duro como Freljord, com um único caminho para a vitoria preparar-se para o confronto torna-se essencial para vencer.



Twisted treelines

O campo da justiça conhecido como twisted treelines e uma das arenas mais misteriosas da liga, a arena esta localizada na misteriosa ilha das sombras, eternamente coberta por nevoeiros e espreitada por cri atuas aberrantes e mortos vivos, usando as trilhas de um jardim macabro que antes era o hall de um castelo a muito destruído, as sombras espreitam em Twisted Treelines, o som de pinças batendo no escuro deixam os campeões nervosos e a morte pode chegar de surpresa e de maneira inesperada, não raramente, por mãos que não sejam do inimigo esperado.



Maokai o ente retorcido e prova disso, desperto e infectado pela magia dos invocadores que fizeram da ilha das sombras uma arena, ele se ergueu em fúria e confuso pela forma que avia tomado, antes um velho carvalho agora um ente sinistro com suas forças forjadas no caos, os magos o detiveram, e quando o capturaram notaram que ele era um ser senciente, em um acordo Maokai passou a lutar pela liga enquanto os magos o estudam para descobrir os segredos de sua animação.



Os incidentes não terminaram em maokai, o episodio que trouxe Nocturne o pesadelo eterno a esse mundo ainda, com o perdão do trocadilho, tiram o sono dos magos do instituto da guerra, a arena de Twisted Treelines tem se mostrado perigosa mesmo para os funcionários que tentam a manter tudo devido aos monstros, apesar de Nocturne ter sido punido por seus crimes e confinado magicamente a liga, não se pode ter certeza qual o próximo horror a surgir das brumas da ilha das sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário