eu ando tendo problemas sérios de tempo por causa de diversos problemas de natureza diversas mais a maioria Profissional, mais estou voltando a preparar posts, desculpe aos leitores (todos os 10 XD) meus dias que passei sem postar, colocarei aqui uma das antigas raças do 3d&t que não foi adaptada para o alpha na versão oficial.
Manotauro
“Você disse o QUÊ sobre minha irmã?!MORTE A VOCÊ, maldito!
Não, nunca tive irmã, mas isso não muda nada!”— Gravatar, manotauro
O manotauro combina as características de um centauro
clássico e um minotauro; ele tem cabeça de touro, torso humano e corpo de
cavalo.Em geral são maiores, mais fortes e musculosos que os centauros comuns.
Como indivíduos, quase sempre se tornam guerreiros. Em bandos, formam tribos ou
bandos errantes que atacam e destroem povoados de outras raças.Tendem a ser
truculentos e fanfarrões, mas muitos aprendem a conviver com outras criaturas para
formar grupos de aventureiros, ou mesmo adotar outras carreiras em sociedades
humanas. O reino de Tapista abriga alguns manotauros, que gozam de alto status
como guerreiros.
Manotauro (2 pontos):
personagens jogadores podem ser manotauros. Esta Vantagem Única
segue as regras normais para Centauros e Minotauros vistas no Manual 3D&T Alfa.
•
Força +2 R+1. Por sua metade inferior poderosa e grande resistência
natural, Manotauros são capazes de grande esforço físico
•
Habilidade +1. Manotauros recebem
H+1 apenas para situações de corrida, fuga e perseguição (mas não esquivas).
•
Combate Táurico. Em combate, Manotauros podem deixar de fazer um
ataque normal para fazer dois ataques por rodada com as patas dianteiras
(cascos, garras...). São ataques baseados em Força (FA=F+1d), mas imprecisos,
sem incluir a Habilidade do personagem. Se quiser aumentar a FA através de
vantagens ou manobras, deve pagar o custo para cada ataque.
•
Modelo Especial. Obviamente, centauros não podem usar roupas, armas,
veículos ou equipamentos feitos para humanos.
"Quem vai encarar?"
•
Mente Labiríntica. Manotauros tal qual Minotauros nunca se perdem em
labirintos. Quando percorrem uma rede de túneis, masmorras ou estruturas
semelhantes, conseguem memorizar o trajeto sem precisar de mapas — e sempre
serão capazes de achar o caminho de volta. Esta habilidade não funciona em
florestas, pântanos e outros tipos de terreno; apenas túneis e corredores.
•
Código de Honra do Combate. Manotauros nunca usam armas ou
vantagens superiores às armas do oponente, e nunca atacam oponentes caídos ou
em desvantagem numérica. Eles também nunca montam
cavalos ou qualquer outra criatura, pois acham indigno caminhar sem usar os
próprios cascos.
•
Má Fama. Manotauros assim como os Minotauros são conhecidos como arrogantes
brigões e escravistas.
•
Fobia. Manotauros têm medo de altura. Estar perto de uma queda superior
a 3m provoca neles o mesmo efeito da magia Pânico, se falharem em um teste de
Resistência +2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário