Trench Crusade
A Corte da Serpente Heptocefalica já foi tratada em amplo mais pouco detalhado texto nesse blog, a serpente sendo um símbolo dos pecados capitais e dos grandes demônios que os representam sendo que cada uma dessas cortes é única em suas doutrinas, formas de influenciar o material e ate mesmo com comandantes mutáveis, sediada na cidade de Dys o jogo das cadeiras que cada um dos demônios maiores faz sabotando e traindo uns aos outros garante que a guerra contra a criação se arraste de maneira longa, pois embora poderosos os mesmos gastam recursos valiosos lutando uns contra os outros de modo que ao que parece com exceção de mamon todos os tronos do conselho já tiveram diversos ocupantes e esse jogo dos tronos do abismo garante que a exageradamente bizantina corte infernal gaste a eternidade tramando primeiro contra seus iguais depois contra a criação.
O Acordo do Céu
Porque o inferno não inunda a criação? porque os senhores dos tronos negros não se erguem e pessoalmente passam pelo rasgo na realidade e lutam as batalhas que seus servos estão lutando? A vitória talvez não fosse fácil mais seria rápida não é? Porque o inferno se submete a uma batalha de 800 anos onde os mortais desafiam e diminuem os demônios com suas vitorias que hora ou outra surgem? A palavra para essa pergunta é "o acordo do céu" um pacto que impede ambos os lados de usarem seus anjos, os senhores do abismo não podem usar forças massivamente sobrenaturais ou o paraíso ira libertar seus próprios guerreiros, isso seria o armagedon? Com certeza e como almas humanas e sofrimento dos vivos são uma das coisas mais valiosas para a corte é interessante para eles manter essa guerra por procuração, abençoando campeões, enviando soldados da nobreza menor do inferno ou híbridos para lutar as batalhas, sendo esses híbridos um ponto bem complicado desse cenário.
Os Híbridos
As forças hibridas de demônios e normalmente animais costumam se mostrar os soldados mais poderosos da corte, sob comando de um trono esses híbridos enchem legiões inteiras no inferno onde guerreiam pelo seu senhor e embora no momento inicial da guerra eles tenham inundado a criação ficou rapidamente claro para a corte que aquele que não trouxesse seus soldados de volta estaria vulnerável a um ataque daquele que trouxesse então tais monstruosidades retornaram ao abismo sendo a principal força de combate do inferno as legiões heréticas compostas principalmente por humanos. As fichas a seguir são apenas guias gerais, é encorajado você criar suas próprias ou modificar essas o quanto for necessário.
Caçadores do Caminho da Mão Sinistra
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A mão sinistra entra em combates para ganhar |
Para se armar e encontrar o combate preparado eles realizam rituais sinistros em honra a nomes que ate os anjos caídos esqueceram, cravando em sua mão esquerda pregos forjados nas fundições da cidade de pandemônio, tal ato transforma seu braço esquerdo em um enorme arco de caça que atira projeteis feitos do sangue do caçador.
Uma característica estranha dos caçadores é que eles não são obrigados a obedecer aos chamados dos lordes, vivendo em locais ermos no próprio inferno o que parece mostrar que o mesmo é muito mais antigo que a grande rebelião, as leis dos grandes tronos existem para eles apenas se eles desejarem, partindo para batalha apenas se anteverem com seus augúrios uma grande possibilidade de ganho, do contrario se isolam na trevas solitárias dos ermos infernais.
F 3-6 H 4-8 R 2-6 A 4-6 PdF 5-9
Manto Sinistro: O caçador do caminho da mão sinistra é considerado com todos os sentidos especiais de visão, nunca pode ser pego indefeso a menos que imobilizado, além de poder usar as vantagens de aceleração.
Aruspício: O caçador enxerga o futuro, sendo muito difícil o surpreender, caso vitima de efeitos que precisem de testes ele recebe bônus de +2 para resistir considerando que ele esta preparado para tais efeitos.
A Mão Sinistra: O arco criado do caçador é uma arma poderosa como poucas, o caçador recebe as vantagens de ataque especial, perfurante, poderoso, pode usar tiro múltiplo, tiro carregável e caso use tiro carregável pode faze-lo sem perder uma ação apenas precisando ceder um movimento.
Feiticeiros Auxiliares
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Com o canto de uma ave noturna perturbada a guerra se inicia |
Um poderoso nobre infernal pode ter milhares de feiticeiros sob seu domínio. Cada um deles é formado de um pequeno fragmento, uma minúscula lasca de um anjo que se quebrou ao ser expulso do paraíso e lançado ao inferno, nem verdadeiramente mortos, nem literalmente vivos eles existem no eterno momento em que sua divindade findou. Perdendo todos os dons seráficos originais que sua forma original já teve e não restando nem sombra da graça e majestade que antes possuíam, chama-los de anjos é uma piada para dizer o mínimo, mas não importa o quão aleijados estejam ainda possuem capacidade de canalizar poder agindo como condutores de magia.
Quando não estão em guerra esses seres estudam a complexa existência do inferno e suas estruturas quase vivas, usando como meios para tal videntes cegos os feiticeiros percorrem as terras infernais seguindo augúrios febris em busca de placas goeticas conseguidas no topo de altas montanhas infernais, uma vez traduzidas tais feitiços podem dar ao feiticeiro melhor domínio da magia goetica ou destrui-lo junto com tudo ao seu redor.
Retorcidos e repartidos, um fragmento de uma outrora grande criação que vagam pelas planícies tumorosas do inferno em busca de respostas que talvez nem tenham perguntas, difícil dizer qual é a maior tragédia, daqueles que passam a eternidade procurando tais tabuas ou daqueles que as acham.
F 0 H 6-9 R 5-6 A 0 PdF 0
Magia Goetica: Embora frágeis e fracos fisicamente os feiticeiros são verdadeiros terrores em questão de capacidade magica, conseguindo lançar ate 4 magias por turno a depender do que necessitam, gastando apenas metade dos pms para canalizar cada uma das magias e caso existam humanos vivos sendo torturados próximos ao feiticeiro sua magia é reabastecida sem que ele precise fazer nada, seus pms apenas se renovam.
Pretores
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Contam historias que as assas de um pretor vomitam sangue sempre que um ato hediondo é feito em honra a ele |
Os pretores são aqueles de primeira geração ou pelo menos aqueles com menor influencia de seu lado feral, criaturas que nascem com quatro faces mais cuja a face mais angelical é removida ainda no nascimento quando as parteiras de lilith retiram-nos dos ventres de suas mães mortais. Treinados como grandes guerreiros ou ensinados a magia e educados como grandes sábios, essas criaturas são moldadas para a batalha contra os mortais o que torna engraçado o fato de que se não existissem antes talvez a marcha infernal inicial tivesse sido bem menos eficaz.
Contam-se historias que aqueles vitoriosos em seus planos conseguem se tornar demônios puros por meio de apoteose das trevas, se livrando de seu sangue mortal e assumindo um local entre a nobreza maior do inferno.
São final bosses clássicos melhor você montar a ficha dele de acordo com o que precisar porque não tem regra nem guia certo, mas atributos entre 5 e 10, uso de magia e armas magicas são um ótimo começo.
Diabos Subjugados
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Talvez as historias dos ogros tenham surgido com essas feras |
Existindo aos milhões, sendo responsáveis pelas torturas cruéis do inferno, quando postos em guerra são tratados como testas de ferro, colocados para marchar nas linhas de frente e absorver o dano, marchando sem proteções magicas ou armas obscuras, apenas com a força de seus músculos, resistência de seus corpos e armas simples para trazer destruição, ainda que pareça pouco seus em media 8 metros de altura e toneladas de musculosos e ossos densos costumam ser o suficiente para conseguir trazer terror ao campo de batalha.
F 5-8 H 2-5 R 5-8 A 5-8 PdF 0
Corpo Massivo: Gigantescos e poderosos, diabos subjugados possuem armadura extra contra todo dano físico sendo muito difícil causar-lhes alguma dor profunda ou ferimento serio.
Força Bruta: Sem técnica e nem a necessidade dela, diabos subjulgados atacam com ódio e força ate seus inimigos pararem de se mover. O monstro ataca com FA base de Fx2+1d6.
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