Warhammer
Guarda de Ferro de Mordia
A Guarda de ferro são regimentos soberbos da guarda imperial, vindos do mundo colmeia de Mordia, este mundo sombrio com um sol que só ilumina um lado do planeta fazendo com que outro seja mantido em escuridão perpetua e o iluminado seja irradiado por luz sem cessar impedindo que a vida crie raízes, de modo que os habitantes vivem na parte escura do planeta apelidado de mundo das trevas eternas.
Os nativos de Mordia são sombrios e sisudos por natureza, respeitando apenas a disciplina e o dever. seus regimentos são leais á sua causa, a destruição dos inimigos do império. na batalha esses soldados marcham em fileiras perfeitas contra o inimigo desencadeando violentos e precisos disparos cronometrados ou lutando com as baionetas, alguns inimigos do império se enganam ao ver os ornamentos , zelo e os belos uniformes dos mordianos, imaginando estarem enfrentando amadores que nunca viram uma batalha, descobrindo da pior forma o terror que é enfrentar a guarda de ferro.
Exigências: pdf1 não pode possuir modelo especial
Ataque coordenado: você pode escolher como Parceiro um outro personagem jogador em vez de um NPC, sem a necessidade de adquirir Aliado. Vocês desfrutam de todos os outros benefícios desta vantagem.
Falange: Guardas de ferro são capazes de lutar juntos em uma batalha organizada. Seu grupo não sofre com a restrição de ações por turno da vantagem Parceiro, sempre realizando um número de ataques iguais a quantidade total de membros em formação (até um máximo de dez membros por falange), com um mínimo de dois ataques por turno.
Disciplina de ferro: Guardas de ferro não recuam, não mostram misericórdia, não dão um passo para traz e não tem um único momento de hesitação, não sucumbem ao medo ou duvida e sedem somente depois de ter dado o ultimo passo pelo império, nada menos que isso é tolerado. Você ganha +2 em testes de resistência contra panico e dominação
Formação de luta: A formação de combate que você mantem parece deixar os membros vulneráveis, na verdade permite uma utilização mais eficaz da defesa enquanto mantem o ataque. Ao custo de 2 PMs, você pode somar o valor de sua Armadura a Armadura de um único companheiro adjacente pelo resto do combate.
Nenhum comentário:
Postar um comentário