Warhammer
Os Primeiros e Unicos de Tanith
Se a guarda imperial é o martelo do imperador, o regime infame conhecido como os fantasmas de Gaunt ou os primeiros e unicos de Tanith ou primeiro regimento de tanith do mundo de mesmo nome e como um bisturi medico, pequeno e fragil mais mortal quando utilizado corretamente, sua fundação coincide com a completa destruição da densa floresta do mundo de fronteira de tanith.
Atacados por forças do Chaos , Gaunt o coronel comissario chegou a assumir o comando das tropas planetarias , a frota do caos, poderosa, desceu sobre Tanith confrontando a pequena força da guarda, com uma escolha terrivel a frente entre defender sua terra natal ou salvar o que podia do planeta, |Gaunt escolheu retirar suas forças , escapando a tempo apenas de ver o Chaos aniquilar com seu planeta.
O Trauma de perder seu mundo natal forjou uma força de combate unica entre a maioria das guardas, comportando-se como fantasmas eles atacam os pontos nervosos dos inimigos em taticas de guerrilha dificeis de igualar, especialmente ao enfrentar o Chaos esses guerreiros são formidaveis, mais suas taticas os fazem mau vistos pela maior parte dos comandantes e pelo Ordo Malleus.
Exigencias: Sobrevivencia, Invisibilidade
Despistar: poucos são tão hábeis em desaparecer da vista de captores quanto você. Você pode gastar 1 PM para ser bem sucedido em seu teste de fuga (Manual 3D&T Alpha, página 72) e não sofrer com a perda de Pontos de Experiência (para você, fugir e viver mais um dia sempre é que lutar e morrer).
Bala nas costas: você nunca entendeu essa história de “lutar limpo”. Seu primeiro ataque em um combate é sempre um acerto crítico automático.
Flanquear: você sabe se aproveitar da distração de seus inimigos para desferir punhaladas mortais. Quando você ataca um alvo que está envolvido em combate com um aliado seu, seu ataque ignora a Habilidade do alvo.
Oponente aberrante: você conhece como poucos a estranha anatomia dos demônios. Recebe a vantagem Inimigo - restrito apenas a demônios (não afetando Youkai em geral). Caso consiga um crítico contra um deles, seu dano será triplicado, e não apenas dobrado.
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