Powered By Blogger

sábado, 22 de dezembro de 2018

Especial de Natal


Krampus

"O que um guerreiro imortal, capaz de voar e que anda ao lado dos deuses pode temer?"

Preso Pelos deuses em uma rocha o monstruoso Krampus, antes um igual ao povo luminoso, decaiu em sua selvageria e ambicionou tocar o mundo com suas mãos e sangra-lo.
Com um gosto apurado por pecados principalmente os infantis, a criatura terrível alimenta sua imortalidade e poder devorando humanos, principalmente crianças, mantido preso no ventre da terra o poder da magia que aprisiona Krampus enfraquece sempre ao dia 5 de dezembro onde ele se ergue das profundezas com pesadelos a seu serviço, grande é o poder do monstro mais sua capacidade de mentiras e enganações não ficam atrás, levando pessoas a fazerem seu serviço sujo quando necessário, preferindo sempre a corrupção a violência mais vendo em uma combinação de ambas um chave para terminar seu intento final.
"Primeiro voarei alem das auroras boreais, o povo brilhante que me prendeu morrerá empalado nas estrelas e então governarei o mundo inteiro"

Krampus

F7 (corte) H4 R7 A8 PdF5 (fogo)

Vantagens: Demonio, Magia negra, Magia elemental, ataque múltiplo, inimigo (humanos, humanoides e semi humanos), Membro elastico (correntes) paralisia, pontos de magia extra x2, resistencia a magia, sentidos especiais (todos), manipulação, crime,sobrevivência.

Desvantagens : modelo especial, monstruoso

Critico aprimorado (inimigo): quando faz um ataque critico contra um inimigo sua força ou poder de fogo triplica ao inves de duplicar.

Halito de chamas: Krampus pode escolher usar um movimento para atacar livremente com uma magia de fogo que cause dano direto, tal poder so pode ser usado 1 vez por turno, num numero maximo de utilizações igual a H de krampus +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário