Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Nova Raça

Mais um post especial de Halloween, mantendo a tradição dos anos anteriores, apresento a vocês mais uma variação de lich.



Meus ossos doíam, minha carne velha já não conseguia comportar minha mente, meu espirito que não tinha perdido nada da potencia agora se encontrava em um receptáculo quebrado, meu corpo ja não me servia, era triste que eu, maior do que a maioria das pessoas sequer sejam capazes de imaginar, mais meu tempo tinha passado? eu morrerei como qualquer outro nesse mundo pequeno e limitado? não posso aceitar isso, não mesmo, montei um corpo para mim, mais poderoso do que qualquer corpo que esse mundo patético pudesse dar a luz....



A luz volta a meus olhos, sinto minhas novas sensações como um recém nascido descobrindo o novo corpo, estou vivo, renascido, minha mente maior do que antes agora podia notar mais coisas que antes eu não poderia, meus olhos agora podiam ver cores, ondas e padrões invisíveis as pessoas normais, não sou divino, não, mais sou o mais próximo que um homem mortal pode chegar da divindade sem contudo perder sua humanidade, muitos dirão que eu já não sou humano, mais ainda que eu fosse um cérebro boiando em um jarro eu seria humano e agora, livre de minha própria morte posso vislumbrar o verdadeiro conhecimento.


Lich Mecânico

Em mundos onde a magia e a tecnologia anda de mãos dadas alguns poucos seres visionários são capazes de levar sua alma a um novo corpo, composto de tecnologia e magia em unisomo, sua mente e alma integrados a maquina fica livre da mortalidade, mesmo seus padrões orgânicos com o tempo ficam sendo apenas um detalhe, com  a maquina quantificando tudo que esses seres são, tais criaturas são chamadas por alguns magos de mundos mais atrasados e estudiosos com visão menos focada na tecnologia, de lichs mecânicos, devido a semelhança a transformação em lich que os necromantes se submetem.

Corpo Imortal: É muito dificil ferir ou matar um liich mecanico, sendo que o corpo da criatura é vulneravel apenas a armas de energia ou magia, dano fisico é incapaz de ferir um lich mecanico.

Magia Poderosa: Atravez de mecanismos magicos o lich mecanico é capaz de ampliar ao maximo os efeitos de sua magia, ao gastar o dobro de pms necessarios para lançar uma magia ele aumenta ao maximo as jogadas de dados do feitiço.

Lançador Mecanico de Magias: Um lich mecanico é capaz de conjurar um numero de magias no mesmo turno igual a sua R, sendo que cada magia custa 1 pm amais comulativo, ou seja, se uma magia originalmente custa 1 pm, ao lança-la de novo no mesmo turno ira custar 2 e apos isso custar 3 de maneira consecutiva.

Magia Inefavel: Por sua percepção magica ampliada ou por mecanismos que o ajudem a lançar magia, é impossivel para um mago identificar as magias que um lich mecanico esta lançando ou mantendo atravez de feitiços sustentaveis.

Tornando-se um lich mecanico

A transformação em lich mecânico requer conhecimentos que nenhum ser vivo possui, quando esse ritual, ou procedimento, estiver pronto o mago poderá transferir sua alma e consciência para um corpo artificial, contudo sera necessário que ele mesmo desenvolva a forma de fazer isso ou a consiga (ou roube) de outro lich mecânico, claro que os próprios não se interessam muito em divulga-la ou mesmo conseguir discípulos de carne macia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário