Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Novo kit

Saudações povo que ainda lê o meu blog =D espero que alguém ainda leia, voltei depois desse exílio, trazendo uma adaptação para dois guerreiros icônicos de dark souls, espero que gostem



Cavaleiro de Prata

Cavaleiros de prata, orgulhosos protetores de Anor Londo, servos do senhor da luz Gwyn, quando esse partiu para ascender a primeira chama eles se dividiram em dois grupos, um seguiu seu senhor para a morte e outro permaneceu defendendo seu dominio, corajosos como poucos guerreiros, os cavaleiros de prata enfrentaram dragões, demônios e legiões de mortos por seu senhor.



A armadura dos cavaleiros de prata e feita de algum metal reluzente que em mundos medievais seria facilmente o mithril, com enorme resistência essa elite e armada com as melhores armas do mundo, letais e rapidas, com as mais solidas armaduras, mais sua força vem em grande parte de sua fé e determinação, pouca coisa ou mesmo nada, faria um cavaleiro de prata fugir.

Exigencias: A2, H1, Clericato

Armadura completa: seu corpo é protegido por uma armadura completa. Quando você sofre um acerto crítico, pode fazer um teste de Armadura. Se for bem-sucedido, o acerto crítico é anulado, e você sofre apenas dano normal.

Parede de escudos: pagando 2 PMs, você pode somar o valor de sua Armadura à Armadura de um único companheiro adjacente pelo resto do combate.

Manto da justiça: com um movimento e 2 PMs, você emana uma aura azulada que promove um dos seguintes efeitos à sua escolha, durante um número de turnos igual a sua Resistência:
• Armadura +1;
• Efeito de lentidão em qualquer adversário que lhe cause dano, fazendo com que ele possa realizar apenas uma ação ou um movimento na rodada seguinte;
• Sucesso automático em todos os testes de Resistência contra magias lançadas por youkai;
• Sucesso automático em todos os testes de Resistência contra magias da escola Elemental (espírito).


Cavaleiro Negro

Outrora orgulhosos cavaleiros de prata, os cavaleiros negros foram aqueles que viajaram ao lado de Gwyn e acompanharam seu senhor para a morte, a destruição do deus foi tão ferrenha que levou seus corpos consigo, mais a alma dos cavaleiros negros, sua vontade inabalável, prendeu seus espíritos nas armaduras que receberam as chamas da morte de Gwyn e se tornaram enegrecidas, deformadas com o calor ganhando um aspecto meio demoníaco, não podendo voltar a sua ordem, mais mantendo-se fieis a seu juramento esses guerreiros vagam pela terra praticamente sem destino.



Exigencias: A2, H1, Morto vivo

Armadura completa: seu corpo é protegido por uma armadura completa. Quando você sofre um acerto crítico, pode fazer um teste de Armadura. Se for bem-sucedido, o acerto crítico é anulado, e você sofre apenas dano normal.

Força bruta: quando realiza um ataque concentrado, além de causar dano aumentado (F ou Pdf +1 por rodada de concentração) você ignora a Armadura do alvo.

Fogo infernal: seu corpo arde com a chama da morte do seu senhor. Você pode lançar a magia Bola de Fogo, pelo custo normal em PMs, mesmo sem ter a vantagem Magia Elemental. Caso adquira essa vantagem, você paga metade do custo normal em PMs para lançar essa magia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário