Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Era dos Dragões

Orcs

Filhos de Oberon que as demais raças esqueceram os orcs dessa terra em nada lembram as suas contrapartes selvagens de outros mundos, Oberon criou os orcs para representar a força, em todos os seus aspectos, ser um orc não significa apenas ser forte fisicamente falando, mais possuir força de caráter, integridade e princípios, a honra anda nas pegadas deixadas pelos orcs.

"Guerreiros honrados como dificilmente se vê"



Valentia e estoicismo definem o caráter dos orcs, uma vez que tenham prometido seu suporte a alguém se dedicam completamente as suas alianças, consideram tal dedicação como sendo a medida de seu valor por isso muitos goblins os acham ingênuos, mais a verdade é que torna-se cada vez mais difícil conseguir a lealdade de um orc, visto como pacientes, e tendo grande facilidade em tratar com feras, embora não tanto com metais, a aliança com os goblins nasceu desde o inicio das duas raças e se tornou com o passar dos séculos algo totalmente simbiótico, as espécies talvez não sobrevivam mais se separadas e apesar de alguns verem a relação dos goblins como servil, a verdade é que o poder de tais servos dentro da sociedade é tão ou mais elevado que dos guerreiros orcs, embora a aparência diga o contrario.
"Orc fêmea"

Orc: 0 Pontos

  • Força +1. Orcs são grandes e musculosos.
  • Visão Aguçada. Orcs têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição, mas não na escuridão total deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.
  • Fúria em batalha. Durante uma luta, um orc pode canalizar sua fúria e tornar-se ainda mais temível. Gastando 2 PMs, um orc pode receber F+1 e R+1 durante um número de turnos igual a sua resistência (após o ajuste). Quando a fúria termina, o orc fica cansado (só pode fazer uma ação ou movimento) por meia hora.
  • FA+1 com Machados. Essa é a arma tradicional de sua raça. Isso significa que, para receber o bônus, você deve personalizar seu dano de Força como Corte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário