Orcs
Filhos de Oberon que as demais raças esqueceram os orcs dessa
terra em nada lembram as suas contrapartes selvagens de outros mundos, Oberon
criou os orcs para representar a força, em todos os seus aspectos, ser um orc
não significa apenas ser forte fisicamente falando, mais possuir força de caráter,
integridade e princípios, a honra anda nas pegadas deixadas pelos orcs.
"Guerreiros honrados como dificilmente se vê"
Valentia e estoicismo definem o caráter dos orcs, uma vez que
tenham prometido seu suporte a alguém se dedicam completamente as suas
alianças, consideram tal dedicação como sendo a medida de seu valor por isso
muitos goblins os acham ingênuos, mais a verdade é que torna-se cada vez mais difícil
conseguir a lealdade de um orc, visto como pacientes, e tendo grande facilidade
em tratar com feras, embora não tanto com metais, a aliança com os goblins
nasceu desde o inicio das duas raças e se tornou com o passar dos séculos algo
totalmente simbiótico, as espécies talvez não sobrevivam mais se separadas e
apesar de alguns verem a relação dos goblins como servil, a verdade é que o
poder de tais servos dentro da sociedade é tão ou mais elevado que dos
guerreiros orcs, embora a aparência diga o contrario.
"Orc fêmea"
Orc: 0 Pontos
- Força +1. Orcs são grandes e musculosos.
- Visão Aguçada. Orcs têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeição, mas não na escuridão total deve existir uma iluminação mínima, por menor que seja.
- Fúria em batalha. Durante uma luta, um orc pode canalizar sua fúria e tornar-se ainda mais temível. Gastando 2 PMs, um orc pode receber F+1 e R+1 durante um número de turnos igual a sua resistência (após o ajuste). Quando a fúria termina, o orc fica cansado (só pode fazer uma ação ou movimento) por meia hora.
- FA+1 com Machados. Essa é a arma tradicional de sua raça. Isso significa que, para receber o bônus, você deve personalizar seu dano de Força como Corte.
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