Powered By Blogger

sábado, 1 de novembro de 2014

Adaptação

A Mascara do Terror

A Mascara do terror, um artefato antigo de origem desconhecida. Possui vida própria e apenas manifesta sua força quando unida a outro ser vivo. Consciente, a mascara seduz seu portador falando através de seus poderes diretamente a mente do hospedeiro. Se possui uma forma alem da bizarra vestimenta isso não e sabido, ela testemunhou a destruição de inúmeras civilizações, assim como sua destruição, inclusive em dimensões diferentes, acredita-se que a mascara do terror possuía poderosos inimigos que prenderam a entidade que da poder ao objeto, na forma de mascara e agora ela procura vingança através de usuários fáceis de manipular por isso os da tanto poder. Nunca isso foi também confirmado.

"Não e a mascara de Loki, mais também é muito útil"

As teorias contudo sobre a mascara do terror são muitas, talvez a mais ousada seja que os demônios se juntaram e através da união conseguiram poder para destronar satã, o expulsando do inferno e para que ele não possa se vingar, o transformaram num artefato, através de sua magia contudo ele superou alguma limitações e consegue se vingar utilizando de outros seres vivos, isso explicaria porque apesar da entidade da mascara parecer ser maligna, sempre esta em busca de destruir criaturas infernais e monstros.
  • Poder irrestrito:  A mascara do terror da a seu usuário a capacidade de utilizar a vantagem poder oculto, mesmo que não a possua, sem restrições de turno, subindo seu poder conforme os Pms empregados no turno.
  • Imortalidade: A mascara do terror sempre revivera seu usuário, não importando quantas vezes morra, não se conhece um jeito de destruir a mascara do terror
  • Criatividade mortal : A mascara já vira muitas guerras e lutara nelas, ela ensina o usuário a utilizar armas, sendo proficiente em cada uma delas dando a ele adaptador.
  • Esquartejar: Os ataques do usuário se tornam brutais, capazes de partir homens com as mãos aqueles que usam a mascara do terror se tornam maquinas de matar indestrutíveis. Todos os ataques críticos do usuário multiplicam x3
"Cai dentro"


2 comentários: