Powered By Blogger

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novo Kit

Dessa vez trago um kit criado por um amigo, Rafael =3 obrigado por sua colaboração

Matemágico

Requerimentos: H3 e Genialidade ou H2 e Insanidade.

O universo foi, indubitavelmente, criado pelos deuses maiores... seja lá quem eles forem. Mas como aconteceu? Como o nada se tornou o tudo? Como a matéria veio a ser?

Um grupo de mestres matemáticos, numa época remota, chegou a uma estranha teoria: que o universo não é caos, como os outros previam antes... que ele funciona, na verdade, de forma ordenada e previsível. O problema é que a lógica do tudo é muito além que a capacidade humana de raciocinar, e o sistemas numerais usados no mundo (baseados em dezenas) não serviam.

Então, para se compreender o funcionamento do universo, e as equações nele presentes, precisou desenvolver um sistema de números que tivesse toda sua grandeza, e não se limitasse somente às dimensões de espaço, mas também, tempo. A revelação deu origem a um sistema de 48 algarismos impossíveis de serem representados em 3 dimensões, mas o conhecimento e a capacidade de usá-los dava a resposta definitiva.

"Matematica foi a linguagem usada pelos deuses pra criar tudo"


Surgiram os chamados coloquialmente de “matemágicos”, apesar de preferirem o termo “aritmantes” ou “numerólogos”, gênios que foram capazes de compreender os 48 algarismos (perdendo, ou não, a sanidade no caminho), e são capazes de, por meio do calculo totalmente preciso das probabilidades, realizar o impossível.

Poderes:

Engrenagens do Universo: O matemágico pode, através do calculo das variantes da matéria e energia no nível mais básico possível, descobrindo a melhor forma possível de se realizar uma tarefa. Contudo, utilizar esse conhecimento requer um grande auto-controle, e o esforço mental para se calcular com os 48 algarísmos pode custar a sanidade ou até a vida do mago.

Você pode, numa quantidade de vezes igual à sua H, gastar 4pms e realizar um teste de H de dificuldade dependendo da situação (0 em situações normais com tempo de sobra, até -2 em combate em que você está sendo alvejado por combate corporal). Se for bem sucedido, irá conseguir o melhor resultado POSSÍVEL: um sucesso crítico num teste, e um acerto crítico num ataque ou magia (com rolagem 1 na defesa do oponente). No entanto, ao utilizar esse poder mais de uma vez por dia, irá requerer testes de R com dificuldade escalonável (0 no primeiro, -1 no segundo, e por aí em diante). Se falhar, irá receber 1d de dano. Se o dano que receber for 4, terá que pegar uma insanidade leve (-1). 5, média (-2). 6, uma insanidade média e um redutor de -1 na H. Falhar nos testes de H, contudo, só resulta na perca dos PMs, e nada mais.

Números nunca Mentem: Numerologia é uma forma de adivinhação muito antiga, e os matemágicos conseguiram aprimorá-la de forma prodigiosa e com precisão incrível. O único problema é que ela só pode dar números ou respostas simples (Sim ou Não na forma dos dígitos 1 e 0, respectivamente). O mago pode, após uma pequena preparação (que consiste em escrever os 10 algarísmos base no chão várias vezes, formando uma tabela), realizar um número de perguntas igual à H-(1d6-3). Esse ritual só pode ser realizado uma vez por dia.

By Rodriguessting

Nenhum comentário:

Postar um comentário