Dragões de Sangue
Os Dragões de Sangue, formalmente conhecidos como a Ordem do Dragão de Sangue e a Ordo Draconis, eram uma temível ordem de Cavaleiros de Sangue de Vampiros conhecidos por suas proezas marciais inigualáveis em batalha. Eles eram guerreiros consumados cuja habilidade com as armas era incomparável, vivendo apenas para o combate. Geralmente lutando a cavalo, os Dragões de Sangue às vezes lutavam a pé e eram mestres em todas as formas de armas e táticas, embora evitassem armas e magia covarde de longo alcance. As vezes usam habilidades inatas embora pouco desenvolvidas em necromancia.
Os Vampiros Dragões de Sangue eram uma das linhagens mais bem disfarçadas do Mundo, pois, nas terras devastadas pela guerra do Mundo Conhecido, os Vampiros podiam facilmente se esconder entre ordens de cavaleiros ou postos avançados distantes. Eles se alimentavam quando podiam, evitando a detecção e usando seu disfarce para encontrar oportunidades de testar suas habilidades na batalha, vivendo apenas para o combate, a conquista da honra e a emoção do conflito em uma paródia sombria da virtude dos cavaleiros mortais, desmascaradas muitas vezes em violentos frenesis de sangue que entram ao caírem em batalha.
Sempre procurando imitar seu progenitor Abhorash, os vampiros do Dragão de Sangue eram um flagelo para o mundo tanto quanto qualquer outro vampiro. Embora afirmassem ser honrados e às vezes poupassem aqueles com quem lutavam, eles não eram amigos da humanidade e matavam prontamente aqueles que consideravam fracos ou sem honra, embora alguns fossem mais misericordiosos do que outros.
Saltando em paródia sombria de seus antigos eus em cima de corcéis de pesadelo forjados a partir das carcaças de suas montarias outrora nobres, os cavaleiros sedentos de sangue começaram a atacar aqueles que haviam protegido, semeando terror e morte entre as aldeias e cidades que juraram defender e deleitando-se com seu novo poder e libertação. As pessoas que antes cobriam os cavaleiros de afeto agora viviam com medo sob a terrível sombra da ordem dos dragões de sangue.
A Honra sobrevive a sede?
Dragão de Sangue
Exigencias: Vampiro, Vigoroso
Armadura completa. Quando sofre um ataque, você pode escolher gastar 2PM para reduzir em –1 o resultado de cada dado do atacante. Se ele rolar um 4, por exemplo, conta como 3. Essa redução, inclusive, cancela acertos críticos. Você ainda faz seu teste de defesa normalmente.
Resistência superior. Para você a vantagem Vigoroso oferece R+3, em vez de +2.
Frenesi de combate. Você pode gastar 3PM para invocar um frenesi que oferece P+3 (sem afetar seus Pontos de Ação) até o fim da cena. Quando o combate termina, você fica esgotado e é considerado derrotado durante toda a cena seguinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário