Maníaco
Uma vez libertado no campo de batalha o maníaco talvez morra mais causará um caos absurdo enquanto estiver vivo, com uma resposta de vingança desigual e desproporcional contra a violência que sofre, o maníaco aterroriza o campo de batalha fazendo os inimigos se perguntar como enfrentaram aquilo que estão a ver, afinal, como se vence um adversário que alegremente se mutila pela vitória?
O maníaco é um ser assustador, no campo de batalha ele existe como alguém que parece um alvo vivo, sem proteções, habilidades de defesa sejam físicas ou sobrenaturais, ele acolhe a dor como aliada, ela é uma velha conhecida sua e o faz ficar poderoso, muito mais poderoso do que seria normalmente.
Tendo já visto muitos combates em toda sua vida e enlouquecendo devido a isso, maníacos são raros e temidos, muitas vezes não duram muito mais sempre que surgem se tornam personagens de lendas.
Exigencias: A0, insanidade, o maníaco nunca pode ter armadura acima de 0. Escala sugoi ou superior.
Tanque de carne: não importa os ferimentos, o fanático continuará lutando mesmo que no final do conflito só lhe reste cair morto. A não ser que gire um 6 num teste de morte, ele continuará lutando mesmo com 0 pvs.
Vingança: Ao ser atingido por um golpe, o maníaco pode devolver a dor que recebeu contra seus inimigos. Ao ser atingido você pode gastar um numero de PMs ate igualar o dano que você recebeu, e devolve-lo acrescentado a sua FA contra o inimigo.
Cortar a dor: De maneira quase sobrenatural, o maníaco pode ignorar os ferimentos lhe cobrando apenas no vigor e não no sangue. O maníaco pode escolher receber ate metade do dano que acabou de agüentar nos PMs e não nos PVs.
Divida de sangue: A morte é amiga do maníaco, o sangue correndo para fora de seu corpo alimenta seu poder e através das feridas ele se torna poderoso. Para cada 2 PVs perdidos o maníaco recupera 1 PM.
Morto Andando: Relatos assombrados do campo de batalha relatam inimigos que continuaram lutando mesmo após morrerem, sejam essas lendas nascidas de maníacos caídos ou não, mesmo a morte demora para fazer as laminas do maníaco pararem de cantar. Mesmo após morrer o personagem ainda consegue fazer uma ação durante um turno, a ação precisa ser algo muscular e simples, talvez mesmo magias apenas com componentes gestuais sejam aceitos pelo narrador mais usualmente a vantagem lhe permite apenas mais 1 único ataque antes de cair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário