Zihgir
Estranhos irregulares tem aparecido em batalhas e frequentemente enfrentando terroristas ou bandidos, normalmente pilotados por justiceiros conhecidos coletivamente como raposas, contudo normalmente usado em duplas, o Zihgir é um modelo de apoio curioso, funcionando exatamente como modelos de apoio de disparo indireto e outros modificados para funcionarem como snipers com uma diferença notável, o Zihgir anda armado com um arco.
Nenhum mecânico imperial ou de algum domínio ainda conseguiu por as mãos num Zihgir mais algumas coisas são facilmente entendíveis, normalmente hussardos snipers são voltados para dano, destruição em poucos tiros, o Zihgir é para velocidade, agindo mais como um cavaleiro arqueiro e menos como um arcabuzeiro antigo ele desliza no espaço entre os inimigos disparando setas e distribuindo ataques, sua capacidade de movimentação é elevada em compensação sua blindagem é baixa indicando motores um pouco mais fracos que o comum.
Claramente voltado para combate indireto, o Zihgir possui um tepeque interessante que lhe protege de disparos inimigos e aparentemente é inútil contra um ataque corpo a corpo, embora o modelo não seja tão versátil alguns nobres principalmente de Annelise e Tarso já estão oferecendo recompensas por um Zihgir em bom estado o que deve mover mercenários, embora alguns desses nobres estejam chamando atenção da brigada ligeira por suspeita de serem caçadores de raposa.
F1 H0 R2 A1 PdF4
Vantagens: Mecha, Adaptador, Ataque especial (PdF), Aceleração, Tiro Múltiplo, Pms extras x2, Sentidos especiais (Infravisão, visão aguçada, radar),Voo.
Desvantagens: Bateria, Munição Limitada, Volátil.
Tepeque anti disparos: O Zihgir pode utilizar o desvio de disparo visto nas magias do 3d&t alpha.
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