Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Adaptação

Os reinos dos Dark Eldar

Se um viajante de alguma forma chegar ao dominio dos Dark Eldar, muito antes de chegar a poderosa Commorragh ele ira testemunhar os reinos negros, cidades cintilantes que distorcem o espaço ao seu redor, domínios
de poderosos vassalos cujo os palácios gigantescos mau podem ser vistos inteiramente a olho nu, se aventurar nas terras negras e convidar a destruição para sua porta, os grandes reinos são conhecidos como "kabais" pelos Dark Eldar, neles residem piratas, guerreiros poderosos e assassinos que vivem apenas para infligir dor a outros seres, coisas piores ainda se escondem nas sombras dos vastos palácios de pedra negra dos domínios ocultos onde os Dark Eldar levam em frente seus ritos vis e diabólicos, onde os cultos do prazer ainda prosperam apesar do preço que foi pago pela sua existência anteriormente e rindo dessas mesmas consequências e avisos dos Eldars dos Craftworlds.


Ascenção de Asdrubael Vect

Ao longo dos milenios, Commorragh cresceu como um pesadelo galatico, sua expansão impulsionada em grande parte por maquinações de um unico ser, sdrubael Vect do Kabal do Coração Negro, que se levantou da escravidão para se tornar o grande senhor da cidade negra. Quatro mil anos atrás no tempo em que a humanidade conhece como milenio 35, Commorragh sofreu sua maior provação desde a fundação, a cidade negra era submetida a ataques do poderoso Imperio da Humanidade, invasão apos invasão em largas escalas testavam o poder dos Dark Eldars, Estas batalhas catastróficas Exauriam as casas nobres do povo negro que vieram a perder o poder e foram substituídos pelos Kabais sob o domínio de Asdrubael como Senhor de Commorragh, Vect começou seus dias como um escravo no entanto através de pura ambição assassina ele finalmente passou a se tornar o lider de uma organização militar que ele nomeou como "coração negro" nesse momento ele estabeleceu uma base militar e os Trueborn da aristocracia o reconheceram como ameaça real.


"Archon, senhor de um Kabal de Dark Eldars"


o coração negro se opunha a todas as casas influentes de nobres de Commorragh, sempre manipulando os inimigos em proveito próprio, dizem que abrir espaço pra a invasão do império foi um de seus planos para através dos ataques minar o poder dos nobres ao mesmo tempo que através da resistência de seus guerreiros ele ganhava visibilidade, sendo seu plano ou não apos a guerra milhões haviam caído ao chão e vect elevou-se a posição de supremacia absoluta, firmando seu reinado em uma montanha crescente de cadáveres frios.
As noticias do resultado da invasão se espalharam por toda galaxia de modo que o golfo Desaderian, local onde a invasão a Commorragh pela humanidade iniciou-se, hoje e evitada a todo custo pelos humanos da Segmentum Tempestus, grupo da área, aproveitando-se da lenta burocracia Imperial, Asdrubael e suas forças atacam planetas do Imperio, levam riquezas e pessoas e somem antes da retaliação, gerando medo e superstição entre os humanos.

Kabais e Cultos de Bruxaria

Kabais são a organização que serve como coração da força de ataque padrão dos Dark Eldar, bem como unidade politica primaria das cidades escuras, juntam poderosos lutadores que juram lealdade a bandeira de cada Kabal em busca de poder, principalmente poder pessoal, pois a forma mais fácil de um Dark Eldar crescer e através da escalada de posições em um Kabal, por isso mesmo tais locais são antros de perfídia e intriga, os cultos de bruxaria estão em segundo lugar em termos de prestigio na sociedade dos Dark Eldar, atraz dos Kabais que os patrocinam, as bruxas prosperam em exibições de morte, derramamento de sangue e no assassinato, bruxas são mulheres talentosas de fato, lutadores sem igual, artistas no domínio do combate físico, existem bruxas de sexo masculino mais quase nunca isso e visto.

Kits

Archon

Exigências: F3, H3, R3, pelo menos 2 kits antes desse, magia negra.

Um Archon é o kider de um Kabal, os Archons são os verdadeiros senhores de Commorragh, sentam-se no ápice da hierarquia dos Dark Eldar em suas cidades negras e domínios labirínticos, cada um exerce influencia politica o suficiente para dominar grandes partes desses vastos territórios, o senhor de um Kabal é sempre um inimigo poderoso no campo de batalha, ele atingiu tal posição não apenas através da habilidade marcial, mais na arte da guerra e como vencedor de difíceis jogos de intriga, mesmo cada Archon sendo um megalomaníaco, pretensioso, solipsista convencido de sua superioridade sobre todos os seres ele ira manter sua mente centrada e atenta aos rivais, tanto poder contudo leva a um preço alto, não apenas pra mante rseu poder como para manter sua minima sanidade e segurança de sua alma os precisam beber o sofrimento de centenas  de vitimas, os mais poderosos, de planetas inteiros.

"Flagelo o terror dos Céus"


Esfolador: O ataque poderoso de um Archon muitas vezes e suficiente para fazer cair mesmo o mais vigoroso dos lutadores. Gastando 2pms amais por ataque oArchon pode ignorar a defesa do inimigo e atacar diretamente sua vida.

Sede de almas: Cada inimigo morto parece revitalizar os Archons, que bebem o sofrimento de cada uma de suas vitimas como se fossem um bom vinho. Cada inimigo morto por um archon ou um aliado do mesmo faz o Archon recuperar o numero de sua R em pms.

Morte encarnada: Utilizando armaduras assustadoras, mascaras aterradoras as vezes ate mesmo feitas com a pele de seus rivais derrotados, a visão de um Archon num campo de batalha retira a coragem do coração de seus inimigos. O Archon possui naturalmente uma aura de medo, que funciona exatamente igual a magia, aqueles que resistirem a esse efeito ficam imunes ate o proximo dia.

Sucubus

Exigencias: Possuir o kit noiva de sangue, H4, Ataque multiplo.

As sucubus, também chamadas de "as noivas da morte" são a elite dominante dos cultos da bruxaria, nascidas para a batalha, elas praticamente dançam matando seus inimigos através do caos e da desordem do massacre que provocam,celebridades em arenas, campos de morte e em guerra, a visão de uma sucubo e fascinante, sua graça serpentina quase hipnotiza aqueles que a olham lutar, chegando a despertar a inveja de seus pares, sentimento mais próximo de admiração que um dark eldar e capaz de passar a outro ser.

Ataque Vorpal: Cortar cabeças e algo fácil para uma Sucubu, trivial ate. Sucubus ao retirarem um critico em seu ataque e esse causar dano ao oponente, exige do mesmo um teste de A, em caso de falha o inimigo e morto instantaneamente.

Tempestade de laminas: Sucubus podem facilmente atingir todos os inimigos ao seu redor com seus movimentos perfeitos de combate. ao utilizar a vantagem ataque múltiplo você pode escolher atacar todos ao seu redor , atingindo um numero de alvos ate o dobro de sua H, mais somente 1 ataque por alvo.

Alvo em Movimento: Rápidas como raio, e quase impossível atingir uma sucubu durante sua dança da morte. Enquanto permanecer em movimento (ou seja, não gastar o movimento para outra ação alem de se mover) as bruxas ganham um bônus de H+2 comutativo com outras vantagens, para ajudar na Fd ou esquiva, o que o jogador preferir.

Noiva de Sangue

Exigências: Kit Bruxa, H2

Noivas de sangue normalmente lideram esquadrões de bruxas através de expedições e combates, intermediarias entre as bruxas e sucubus as noivas de sangue lutam para ascender o mais rápido possível a posição de Sucubus, em combate elas são imparáveis, utilizando diversas armas para eliminar alvos, não e tão raro que alguns dark eldar de importância as utilizem como tropa avançada ou guarda costas.

Ataque Múltiplo Aprimorado: A noiva de Sangue pode atacar o numero de vezes igual a sua H usando a vantagem ataque múltiplo, gastando apenas 1pm por todos os ataques.

Treinamento Intenso: Noivas de sangue são hábeis com vários tipos de armas, capazes de manipular mesmo armas que nunca viram antes com certa eficiência. Em combate bruxas de sangue recebem FA+2 por corte.

Surto de Adrenalina: Utilizando uma combinação de sede de sangue, substancias nocivas e determinação uma noiva de sangue pode continuar lutando mesmo em condições extremas e com ferimentos profundos. Gastando um movimento você pode transformar todos os seus pms em pvs a qualquer momento do combate.

"Guerreiro do Kabal do coração negro"


Guerreiro Kabalita

Exigencias: Dark Eldar, PDF1

Os Geurreiros Kabalitas são o coração de cada força expedicionária, frota pirata e caçadores de escravos, são membros mais cruéis de sua casta com forme de poder e dispostos a trapacear seus companheiros, sedentos em provar o sofrimento dos outros, cada guerreiro forjara para si uma reputação através de matança e crueldade pois apenas os piores entre eles terão chances de ascender na sociedade corrompida de Commorragh.

Bala nas costas: Luta justa e um conceito alienígena para os Dark Eldar. O primeiro ataque de um guerreiro kabalita sempre sera um critico.

Armadura completa: Guardados com uma poderosa blindagem, os guerreiros kabalitas podem sobreviver a fortes castigos. Ao ser atingido por um ataque critico, o guerreiro kabalita pode negar o dano critico sendo bem sucedido em um teste de A.

Bater e correr: Ataque e fuga fazem parte da estrategia dos dark eldar, lutar ate a morte quase nunca e uma opção. Fuga não é considerada derrota para guerreiros kabalitas, evitando perda de Experiencia atraves de tal manobra.

Flagelo

Exigencias: Dark Eldar, voo.

Invadir satélites, torres e atacar naves não é problema quando se pode voar, os guerreiros conhecidos como Flagelos foram remodelados pela ciência cruel dos Homunculos, a mutação é dolorosa e mortal, recondicionamento muscular, transplantes e implantes necessários para que o corpo do guerreiro possa acomodar as assas e voar pode matar os menos determinados, aqueles que sobrevivem se tornam uma praga aos seus inimigos nos campos de batalha.

Armadura completa: Guardados com uma poderosa blindagem, os Flagelos podem sobreviver a fortes castigos. Ao ser atingido por um ataque critico, o Flagelo pode negar o dano critico sendo bem sucedido em um teste de A.

Critico Automático: Especializados em ataques e com armas poderosas, as investidas dos Flagelos costumam ser devastadoras. Gastando 2pms o Flagelo pode automaticamente causar dano critico em seu ataque.

Bater e correr: Ataque e fuga fazem parte da estrategia dos dark eldar, lutar ate a morte quase nunca e uma opção. Fuga não é considerada derrota para Flagelos, evitando perda de Experiencia através de tal manobra.

"Bruxas, lindas e mortais"


Senhor das feras

Exigências: Dark Eldar, Animais, Aliado

Embora sejam tecnicamente parte dos cultos de bruxaria, a maioria dos treinadores são de sexo masculino e permanecem distantes dos esquadrões de bruxas, sendo parte de uma tradição mais xamanica,quando os senhores das feras vão para batalha eles usam totens e mascaras que lembram predadores e ecoam sons de feras monstruosas, acredita-se que o domínio deles sobre as criaturas que eles lançam no campo se deve ao menos em parte por causa desses artefatos únicos.
o kit senhor das feras pode ser emulado pelo kit nesse link. http://cavernadraconica.blogspot.com.br/2015/09/novo-kit_30.html

Bruxas

Exigências: Dark Eldar, H1

Um dos maiores tormentos dos inimigos no campo de batalha, bruxas especializam-se na utilização de armas brancas se tornando letais através de disciplina de combate e o uso de poderosas drogas desenvolvidas pela ciência dos homúnculos para melhorar o desempenho dos dark eldar em combate, os cultos de bruxaria veem cada arma como simbolo de força sendo cada lamina criada por um mestre artesão, miríades de estilos diferentes são ensinados as bruxas para que elas sempre possam tirar as vidas de seus inimigos.

Critico Automático: Combatentes sem igual, bruxas são capazes de cortar mesmo através de solidas defesas. Gastando 2pms a Bruxa pode automaticamente causar dano critico em seu ataque.

Ritmo de combate: Rápidas como raios, as bruxas se movem velozmente pelo campo, evitando de serem alvos de disparos. A bruxa recebe 1 movimento adicional.

Lamina envenenada: Laminas envenenadas são tradicionais armas ritualísticas das bruxas, usadas para causar mais dor a seus inimigos. Ao atingir um golpe critico em uma vitima, a mesma deve fazer um teste de R, em caso de falha e envenenada recebendo 1 ponto de dano extra por turno.

Incubu

Exigencias: Dark Eldar, F1 , H1

Acredita-se que o primeiro incubu foi o phoenix lord dos Striking scorpions que caiu para a adoração a Slaanesh, e em seu caminho para a danação foi recebido pelos Dark Eldar e criou o primeiro Santuário dos Incubus os, mais isso nunca foi confirmado, incubus guardam semelhanças com guerreiros dos aspectos , mais diferente dos seus homólogos dos craftworlds eles não se aperfeiçoam em busca de perfeição e sim para matar com mais eficiência, o único desejo que permeia suas almas negras.

"Incubu pronto para batalha"


Critico Automático: Combatentes  sem igual, Incubus são capazes de cortar mesmo atraves de solidas defesas. Gastando 2pms o Incubu pode automaticamente causar dano critico em seu ataque.

Ataque Continuo: Encarnações da morte, os ataques mais fortes dos Incubus podem facilmente matar mais de um inimigo. Caso o ataque de um incubu mate seu alvo, ele pode continuar o ataque para atingir outro, se esse morrer ele pode continuar esse ataque ate um alvo resistir ou ate o numero de alvos permitidos se exceder, sendo esse numero igual a sua F.

Armadura completa: Guardados com uma poderosa blindagem, os Incubus podem sobreviver a fortes castigos. Ao ser atingido por um ataque critico, o Incubu pode negar o dano critico sendo bem sucedido em um teste de A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário