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sexta-feira, 11 de março de 2016

Novos Kits

Ressuscitei dos mortos
Apos um tempo jogando muito dark souls trouxe alguns kits novos para o blog, espero que gostem.



Dragões, grandes feras tidas como impossíveis de derrotar para a maioria dos mortais, Orgulhosos, inteligentes e gigantescos, os dragões costumam ser as criaturas mais poderosas a andar em seus mundos de origem, algumas vezes existem seres maiores, mais fortes fisicamente ou com poder magico maior, contudo poucos seres combinam essas três características de forma tão mortal e equilibrada, intocados pela velhice, para muitos os dragões são seres que transcendem o mundano e tocam a divindade, caça-los e algo absurdo, mesmo para os maiores guerreiros é um desafio, ainda que existam dragões malignos, como derruba-los do céu? Derruba-los do céu é a resposta.

"Grande arco"


Não é qualquer arco que pode derrubar um monstro de tamanho titânico, poucos homens conseguem carregar um arco de um matador de dragões, os que conseguem são chamados de “grandes arqueiros” sua intimidante precisão, o fato de carregarem uma arma feita para seres de grande tamanho, nunca para um humano e a grande musculatura que desenvolvem para poder portar suas armas os fazem ser notados mesmo entre aventureiros, suas flechas podem partir as mais poderosas escamas ou mesmo danificar muralhas.

"Vamos caçar dragões"


Lendas falam de um poderoso caçador de dragões gigante, que desenvolveu esse arco o copiando dos humanos, derrubando dragões com nunca mais que um tiro, sua história ficou rapidamente conhecida e ele era tido como bruxo ou um semi deus, até que um artesão da mesma raça desse arqueiro passou a fabricar arcos ainda de grande porte mais pequenos o suficiente para humanos carregarem, hoje em dia esses arcos são raros, os grandes arqueiros nunca foram uma ordem organizada, a poucas maneiras de se tornar um e a mais comum e ser descendente de um antigo para que possa ter acesso a seu arco, mais existem histórias de aventureiros passando por grandes perigos para conquistar esse arco.

Grande arqueiro

Exigência: Grande arco (abaixo),PdF3, Ataque especial (PdF)

Grande Arco (especial): O grande arco é um item único, não impossível de ser reproduzido, mais algo que poucos pensaram em reproduzir desde que seu uso foi perdido no tempo, as chances de se achar um para comprar são nulas, a única forma de adquirir um e por missão ou herança (ou seja depende do mestre), um grande arco possui a vantagem dano Gigante, aplicada a um ataque especial utilizado com ele, ao custo de 10 pms por disparo, o golpe sairá em uma escala de poder acima da do atirador.

Mira Fulminante: Você gasta apenas um movimento para utilizar a vantagem tiro carregável, em vez de um turno inteiro.

Critico Mortal: Ao atirar com o grande arco, qualquer ataque critico é multiplicado por 3 ao invés de 2.

"Pode haver muitas variações do grande arco por ai"

Um Verdadeiro Atirador Nunca Erra: Ao passar um turno preparando o disparo, o grande arqueiro pode escolher causar dano critico no tiro, sem a necessidade de rolar dado algum.







"Se você fizer deus sangrar, então o povo não vai mais acreditar nele, e haverá sangue na água e os tubarões viram"


Divindades costumam ser vistas como seres de amor incrível, seres que tem suas criações como filhos e que estão preocupadas com o bem estar dessas, existem seres que veem esse amor e o enxergam como fraqueza, pensam que poderiam ser melhores, em seu ciúme e ódio injustificado pretendem derrubar os deuses. Também existem deuses de ódio infinito, seres que criaram vida inteligente unicamente para seu divertimento, ou que desceram entre os mortais para serem adorados, tais criaturas mau podem ser consideradas vilões, roubar vidas e almas, exigir adoração pelo medo está além da vilania, seja qual for a razão, justa ou injusta, quando mortais decidem matar imortais, surge um Deicida.

"Ninguem disse que desafiar divindades seria fácil, mais também não é impossível"


Trazer humildade a deuses é uma tarefa difícil, mais algumas vezes necessária, divindades costumam punir os mortais por erros que já fazem os mortais sofrerem, mais não importa os erros das deidades, elas estão acima de reprovação e punição, minar o poder de uma divindade e algo difícil mais muitas vezes necessário, necessário para que essa divindade possa sofrer um pouco, caçar seus devotos para enfraquece-la e pôr fim a confrontar, e quando estiver frente a frente ao alvo divino, o caçado irá descobrir algo que talvez ele nunca tenha de fato pensado ser possível, ele sangra?

Deicidas são furiosos, rancorosos e soturnos, mesmo os que apenas caçam divindades malignas precisam de terrorismo, manipulação, terror e surpresa a seu lado os tornando normalmente adoradores dos deuses detestam a presença de tal ser em um grupo, tornando eles pouco visados por aventureiros, mais visitar um reino ou área dominado por um deus maligno é a especialidade desses guerreiros.

"Você só tem tamanho"


Deicida

Exigências: Abandonado (veja abaixo)

Abandonado (especial): O guerreiro perdeu totalmente a fé que alguma ajuda possa vir dos deuses, ou está totalmente revoltado com a impunidade divina mesmo diante a castigos cruéis que eles impõem a seus devotos, essa descrença profunda reflete no corpo do Deicida, nenhuma magia divina, benéfica ou não, funciona no matador de divindades, tal poder só pode ser adquirido em campanha através de experiências negativas com o aspecto divino do mundo do personagem.

Você sangra: Ao atingir um ser de escala superior a sua e causar dano ainda que seja apenas 1 pv, o Deicida pode ao gastar 5 pms forçar o alvo a descer uma escala, esse poder pode ser usado várias vezes até o alvo atingir a escala nigen, Alem disso ao enfrentar um ser com uma escala acima da sua, que possuia paladino ou clericato e causar dano critico, o critico sera contado como se fizesse parte da escala do alvo.

Coração Gelado: E impossível trazer medo ao coração de alguém que está disposto a caminhar pelo inferno ou derrubar os portões do paraíso, um Deicida e imune a medo, seja natural ou magico, além disso sua presença é aterradora para devotos, ao gastar 2pms por turno, todos os devotos de divindades, seja qual for a divindade, precisa gastar o dobro de pms para conjurar qualquer magia próximo do Deicida.


Duro de matar: O corpo do Deicida acompanha sua força de vontade, suas feridas fecham rapidamente, como que em desafio as forças criadoras e a natureza, o deicida cura 1pv por turno, caso possua regeneração essa cura aumenta para o número de pvs iguais a sua Resistencia por turno.

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