Os cavaleiros atrozes
Os elfos acostumados a lidar com animais notaram que seus
conhecimentos não eram o suficiente par domar essas criaturas, animais antigos,
grandes, fortes, versões primitivas dos animais atuais, chamados de animais
atrozes, a ferocidade desses monstros era sem par. Habitando os pântanos,
bosques, florestas fechadas, eles se mostraram um dos principais inimigos dos
elfos e mais tarde, um dos melhores aliados.
Domando os monstros
Com o conhecimento druidico dos elfos, do esforço combinado
dos rangers e da vontade em fazer frente aos demônios, os animais atrozes
começaram a ser domados, os druidas conseguiam acalmar muitos desses monstros,
os criando alimentando mais não serviam para montar ou lutar ao lado dos elfos,
a maioria, capturada por rangers, era volátil a presença élfica, mais os
filhotes desses que cresceram mostraram-se confiáveis, domados adequadamente os
animais atrozes não eram rápidos se colocados contra cavalos em espaço aberto
mais tinham vantagens visíveis, fortes o suficiente para carregar armaduras
mais pesadas, dependendo do animal ele era adotado por uma ordem de cavalaria
diferente, 3 ordens ao todo compõem essa elite, permitindo aos elfos
encurralarem os demônios, enquanto os homens tentam conter o avanço dos dragões.
Venires
Cavaleiros leves que montam em lobos gigantescos, fazem
patrulha e compõem o exercito das montanhas próximo a terra negra onde as
fortalezas protegem a floresta das sombras contra os demônios do senhor do
escuro, bons em atacar a distancia com lanças ou setas os venires são
verdadeiros flagelos para os demônios, surgindo rápido e sumindo no mesmo
instante.
Poder único dos venires, Ataque do predador (usar em conjunto
com o kit mais abaixo): Antes do lobo atacar ele visa pontos fracos de suas presas, procurando o melhor local onde cravar as presas. o Usuários desse poder, ao atacar pode ao gastar 4 pms e consumir um movimento, ignorar a A do oponente em sua FD total.
Drakes
Cavaleiros do céu que montam pássaros roca, os Drake compõem
o exercito das florestas mais densas, próximos da capital eles fazem seu
castelo, os pássaros roca, grandes águias capazes de carregar elefantes em suas
garras são montarias incríveis e temperamentais, muitos não imaginam como os
elfos conseguiram domar esses reis das alturas. Utilizando armas de longa
distancia, aproveitam contudo muito mais da investida terrível de suas aves de
caça, que descendo de alturas incríveis cravam suas garras em inimigos.
Poder único dos Drakes, ataque em carga (usar em conjunto
com o kit mais abaixo): o usuário desse poder, ao investir contra um alvo e
percorrer uma distancia de no mínimo 10m tem sua força, na FA dobrada para
determinar o dano.
Juggernauts
Juggernauts são cavaleiros que montam terríveis feras
pesadas de guerra, cavaleiros de frente de batalha, a sua montaria mais comum e
o terrível rinoceronte atroz e ate mesmo os terríveis lagartos trovão
(dinosauros) acabam sendo usados, não tão rápido mais incrivelmente temível
esse monstro e capaz de passar por cima de qualquer inimigo reduzindo-o a nada
Poder único dos Juggernauts. Atropelar: quando em carga (mínimo
10m de corrida) o usuário desse poder pode atacar com sua FA um numero de
inimigos iguais a sua F caso estejam próximos. (normalmente usado a força do
próprio animal)
Kit de personagem, cavaleiro atroz
Exigências: aliado, montaria atroz, pdf+1
Montaria atroz: um animal com essa vantagem recebe
monstruoso e ganha um bônus de F e R +1. 1 ponto.
Armadura completa: graças a força dos animais atrozes os
cavaleiros podem tanto colocar enormes armaduras em seu corpo quanto na
montaria e mesmo assim serão ágeis em batalha, o usuário desse poder pode
ignorar um critico caso passe em um teste de armadura.
Saraivada: usando bestas de repetição precisas ou apenas
extrema disciplina com o arco, os cavaleiros atrozes são capazes de atirar com
uma cadencia maior que o normal. O usuário desse poder pode ao gastar 2pms
fazer o Maximo de disparos que sua H permitir.
mira fulminante: o usuário desse poder não precisa gastar 1 turno para utilizar tiro carregavel podendo o fazer apenas com um movimento, exigências, tiro carregavel.
mira fulminante: o usuário desse poder não precisa gastar 1 turno para utilizar tiro carregavel podendo o fazer apenas com um movimento, exigências, tiro carregavel.
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