Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de junho de 2026

MISANTROPIA - O Dia do Ódio

O alerta da defesa civil, que nem todos recebemos, eu inclusive, virou meme do brasil, virou contos de terror, virou teorias e eu gostaria de por meu próprio tijolinho nesse mural de loucura, vamos ver o que acham desse argumento de cenário espero que gostem.

Dia do Ódio

A humanidade caiu em apenas um dia, de muitas maneiras ela acabou. Não precisou de invasão alien, mortos caminhantes, fúria divina ou terror nuclear. Começou a noite, todos de um lado do globo acordaram e começaram a se matar, médicos desligaram aparelhos, injetaram venenos em pessoas indefesas em coma ou apenas deixaram a natureza seguir, pessoas comuns pegaram armas de fogo, armas brancas, improvisadas ou o que quer que fosse e começaram a matar uns aos outros. Pais mataram filhos, filhos mataram pais, pessoas percorreram as ruas em silenciosa matança, não houveram vitimas a não ser aqueles incapazes de lutar. Todos que podiam lutar lutaram. Não foi um espetáculo de atrocidades como as imaginadas pelo autor de Crossed, não haviam aliados, balas, facas e paus mataram e mataram ate na media haver uma única pessoa viva por quarteirão como se a morte em si fosse o objetivo, sem prazer na violência, sem amor distorcido pela brutalidade, apenas ódio frio.

Ate onde se sabe quando a noite foi embora todos caíram exaustos e dormiram e isso se repetiu no resto do mundo inteiro, quando os sobreviventes acordaram tinham lembranças de tudo que fizeram, os poucos que não mataram ninguém foram felizardos que viviam isolados, muitos enlouqueceram e suicidaram-se com as memorias de tudo que aconteceu, os mais resistentes psicologicamente ergueram a cabeça e encararam o mundo sem humanidade.

Alguns sobreviventes dizem que resta metade da população humana no planeta mais a logica diz o contrario, é possível vagar dias em uma cidade antes populosa encontrando apenas esqueletos. Andarilhos relatam a outros que o fenômeno que matou a humanidade ainda existe, as tentativas de criar vilas acabam desencadeando o ódio novamente a partir de certos números o que forçou os sobreviventes a tentar viver sozinhos ou em poucas dezenas como tribos nômades.

Cultos se formaram para louvar o fim do mundo e pregam que a humanidade foi punida.

Homens cultos procuram reviver a tecnologia para tentar achar explicações para o que aconteceu.

Alguns andarilhos acreditam que é algo que sempre existiu dentro do ser humano e apenas despertou, caçadores falam como os animais agora temem ainda mais a pouca humanidade que sobrou no mundo como se a criação soubesse de algo que ignoramos.

O novo mundo está ai. Tecnologia ainda funciona mais se tornou rara pois alguns lugares ainda tem energia outros se tornaram enormes tumbas frias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário