Powered By Blogger

domingo, 17 de março de 2013

Mini Cenário


Cenário criado e adaptado de Brutal legends espero que gostem


Ormagoden e os primeiros

No inicio tudo era trevas. foi assim pois os primeiros preferiam, pois eram tão horríveis que nem mesmo eles podiam suportar olhar para si mesmos. então veio a fera de fogo, um monstro gigante de ferro fundido que rugiu no céu como um cometa em fúria. seu corpo de metal brilhante iluminou o mundo e todas as suas criaturas odiosas. e ele se chamava Ormagoden o incinerador do firmamento, e os primeiros o odiaram, pois sua luz os forçou a ver como eles realmente eram e então eles se esconderam debaixo da terra sonhando em uma dia poderem matar a fera de fogo e livrar o mundo da luz para sempre

"Ormagoden morre, e nasce a semente do metal"


Raizes da musica

Os primeiros passaram seus dias então alimentando-se de Madronal a arvore que vertia néctar, amamentaram-se em suas raízes das quais fizeram fluir o néctar da arvore que adentrava cada vez mais na terra, os fazendo cavar tão profundamente que chegaram em locais onde nenhum ser deveria chegar, la um belo espirito chamado Aetulia cantava para as raízes de Madronal e a arvore se alimentava de sua canção a transformando em néctar que os primeiros roubavam. um dia um grande numero deles entrou furtivamente no santuário do espirito, prendendo Aetulia em uma gaiola, forçaram-na a cantar apenas para eles, foi assim que o líder desse bando ganhou o poder ilimitado sobre todos os primeiros e tornou-se o seu primeiro rei e o mais terrível.


A queda da fera de fogo

O rei usou a canção de Aetulia para atrair Ormagoden a fera de fogo para o chão, onde os primeiros, liderados por ele, tentaram apagar seu corpo flamejante com lama, em vez de ser extinta a fera de fogo soltou um poderoso urro que fez abalar a terra e explodiu como o sol, um milhão de pedaços de sua carne de aço penetraram no chão e transformaram-se em veios de minério, seu fogo voou para o céu e tornou-se o sol, seu sangue afogou os primeiros e o rei e escorreu pela terra ate juntar-se, formando os oceanos e rios e seu grito de morte era tão alto que ecoa em todo mundo ate os dias de hoje, pois criaturas pífias derrotaram Ormagoden, derrotaram um deus, mais sua morte deu ao mundo os elementos de uma nova era, sangue, fogo, musica e metal.

"Os Titãs e os Demônios no inicio"


A era dos titãs

A partir dos oceanos de sangue vieram a nova vida, a pior das quais foram os "Demônios" com as formas retorcidas dos primeiros, mais o poder e raiva de Ormagoden, eram odiados, temidos e aguerridos, principalmente entre si, quase se exterminando, mais foram salvos por uma raça majestosa, os titãs, que herdaram o tamanho da fera de fogo e a pureza e a beleza de Aetulia, eles viram com pena as guerras daquelas criaturas por causa da herança dos primeiros, os acolheram e cobriram suas deformidades com roupas, os ensinaram a suportar a dor e logo eles quiseram ser misericordiosos como os titãs.

"Feitos a semelhança de Ormagoden, os veículos possuíam sua fúria e velocidade"


A velocidade do metal

Os Titãs extraíram da terra a carne de aço de Ormagoden e descobriram que ela ainda mantinha o desejo por velocidade da fera de fogo, eles forjaram espadas que voaram pelo ar tão rápido que mal podiam ser vistas, armaduras tão leves que faziam os guerreiros correrem mais rápido, fizeram carruagens autônomas tão rápidas que dificilmente um animal que corria ou mesmo voava alcançaria sua velocidade pois elas eram alimentadas pela vontade de Ormagoden e não avia poder maior conhecido, feitos a imagem da fera, um motor de fogo era o coração das carruagens, grandes cilindros seus pulmões e o urro do poderoso deus de metal morto podia ser ouvido novamente quando estas criações dos titãs acordavam.


A musica dos titãs

A civilização dos titãs avançou com arte e metalúrgica alem do esperado, suas cidades floresciam com cultura e se levantavam como arvores, e a luz refletindo na carne de Ormagoden sobre a abobada celeste deu aos titãs a revelação final, a partir da colisão de sua paixão artística e inventiva, e a sobrecarga sonora das marteladas no metal, surgiu um novo tipo de musica, tão dura e pesada quanto a carne da Fera de fogo. ela tinha o poder do sangue do deus, o calor de seu fogo, a velocidade de seu voo e o seu poderoso rugido de morte mais também a beleza angelical da musica de Aetulia e seu triste lamento, suas palavras contavam a historia de uma idade feroz e nobre, e a esse hino o povo chamou de Heavy Metal.

"Nasce o Metal"


Mar das lagrimas negras

Depois de utilizada para atrair Ormagoden para sua morte, Aetulia foi deixada sozinha pelos primeiros para chorar na escuridão por toda a eternidade. ela chorou por tanto tempo que suas lagrimas se transformaram em um mar de pura tristeza e ela tornou-se poeira, dizem que quem bebe desse mar de lagrimas negras recebe parte do poder de Aetulia, mas também e amaldiçoado com sua dor que tudo consome. a maioria dos que se atrevem destroem a si mesmos e a tudo em torno deles em uma fúria assassina, os titãs então jogaram sobre o mar de lagrimas, uma montanha para mante-lo longe do contato de qualquer ser, mais dizem que sobre as rachaduras da montanha ainda pode-se ouvir Aetulia cantando, convidando viajantes perdidos para beberem de as aguas tristes.


Os Deuses do metal

Depois de crescer e avançar por milênios, os titãs eram agora grandes, oniscientes entidades de perfeição espiritual, que não podiam mais ser confinados no plano da carne, na fase final de sua evolução eles subiram aos céus, mais antes de irem eles deixaram para muitos e em muitos lugares instruções para que outros usassem de suas descobertas,  eles criaram aranhas que teciam as cordas das guitarras e arvores que geravam em seus galhos os canos de escapamento para seus veículos, gravaram hieroglifos que mostravam como colocar esses elementos juntos, tantos segredos que dizem que nem todos foram descobertos ainda, e em todos esses lugares podia-se ler em letras brilhantes "nos damos nossos segredos para as gerações futuras, para que eles possam conhecer a gloria do metal".

"O mar da tristeza"


Coletando os Restos

Os Demônios nunca compreenderam as instruções dos titãs, eles estavam sendo consumidos pelo sentimento de abandono e traição, como poderiam eles terem sido deixados sozinhos? para onde os Titãs teriam ido? eles vasculharam o mundo inteiro mas os poucos traços dos titãs que eles encontraram fora uma única unha, eles adoraram a unha e tentaram animar a partir dela replicas dos titãs a partir de rituais sangrentos, mas tudo que conseguiram foram replicas pequenas dos titãs, criaturas não maiores ou mais poderosas que eles mesmo, assim os Demônios vieram a criar e imediatamente desprezar a raça do homem.


A rebelião das lagrimas negras

A humanidade foi escravizada pelos seus criadores e sofreu com sua crueldade por eras ate que um líder poderoso surgiu e levou os humanos a uma rebelião, ele juntou cada homem e fez de seus grilhões, armas, fez um exercito, os ensinou a forjar o metal, fazer veículos e roupas do mundo natural, o homem que chamavam de Ricknarock foi tão eficaz em sua rebelião que os Demônios romperam a montanha que mantinha selado o mar de lagrimas negras de Aetulia, sabendo do fascínio e do perigo que tinha para todos, mais os humanos não sabiam disso. aqueles que beberam do mar primeiro, embriagaram-se com seu poder renomeando sua revolta de rebelião das lagrimas negras ou entregaram-se ao desespero chorando novas lagrimas que aumentavam o volume do mar que agora avança sobre as terras e ainda assim os humanos conseguiram sua força, mas a loucura finalmente levou os humanos a lutarem uns contra os outros e destruiu o movimento, Ricknarock nunca cedeu a tristeza e só ele sobreviveu dos que tomaram as lagrimas. sua rebelião foi esmagada e ele partiu em uma missão final para assassinar o imperador Demônio. ele nunca mais foi visto.

"Os Deuses do Metal"


Abominações

Para garantir seu domínio sobre o mundo para sempre, os Demônios decidiram caçar os homens e também impedir que usassem o poder dos titãs, eles realizaram uma cerimonia de 10 anos de orgia sacrifico e sangue que culminou numa grosseira perversão natural do imperador Demônio, o medo a raiva e o sangue dos sacrificados deram força alem do imaginável, dando ao imperador uma força quase divina, e assim surgiu Maggot o devorador da esperança.

"A criação do homem"


O Metal Vive

Ricknarock nunca conseguiu matar o imperador, dizem que a sua morte em meio a montanhas de cadáveres sacrificados para dar a Maggot a força que ele possui iluminou a noite por horas enquanto as laminas se chocavam ate finalmente o sangue do guerreiro cair, os humanos, dispersos, sem lideres encontraram força novamente quando descobriram um ultimo presente de Ricknarock, pergaminhos com os ensinamentos perdidos dos titãs, partituras de musicas de poder e uma guitarra, a guerra não avia terminado e os homens deveriam continuar a missão daquele que os levou para liberdade, matar Maggot impedir a inundação das lagrimas negras e lutar pelo seu povo, pela liberdade, pela gloria e pelo metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário