Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Novo Kit

 Barrete Vermelho

Mes do terror galera, postagem de um novo kit sanguinário, ótimo para jogadores que gostam de causar dano, espero que gostem.

Já surpreenderam grupos inteiros de aventureiros ao serem enfrentados ou se aliarem a eles, ja surpreenderam monstros, vilões, aliados e expectadores com seu poder e selvageria, raros entre as fadas e gnomos, mais comuns entre goblins e mesmo assim com baixa incidência, os barretes vermelhos são seres considerados monstruosos entre as fadas e os gnomos, embora suas praticas não sejam vistas como monstruosas entre alguns goblins os barretes vermelhos ainda assim são assustadores para esses pequenos seres.

Barrete vermelho Gnomo

Carregando chapéus mágicos tingidos com o sangue de seus inimigos caídos, chapéus que oferecem grande vitalidade aos seus portadores, o barrete vermelho se lança ao combate muitas vezes apenas para batalha para aumentar seu próprio poder, com grande consciência que seu poder aumenta a cada vez que um novo corpo entra para sua contagem. Devido ao habito de tingir seus chapéus com sangue é normal que os barretes vermelhos acabem afastando companheiros, muitas vezes exilado de seu povo ou escolhendo viver sozinho, apenas entre os goblins eles costumam andar com grupos, algumas vezes em companias compostas por vários barretes vermelhos.

Com preferência para armas de haste, os barretes vermelhos mais malignos promovem massacres terríveis, conhecidos como botas de ferro devido a sua predileção por grevas metálicas para esmagar inimigos com pisões, sem preocupação alguma de serem furtivos por se acharem invencíveis, mais de uma vila foi reduzida a escombros por esses monstros.


Exigências: Fada ou Gnomo ou Goblin e Barrete Vermelho (abaixo).

Fadas se tornam assustadoras ao virarem barretes vermelhos

Barrete Vermelho 1 ponto: Fortalecido com um feitiço poderoso, cada nova morte, cada sangue que é usado no chapéu para o fortalecer, aumenta a vitalidade do barrete vermelho, os mais experientes são quase uma muralha de vitalidade. Cada inimigo derrotado faz o usuário do barrete vermelho ganhar 1 ponto de vida adicionado a seu máximo, tal efeito precisa de um pequeno ritual, de modo que se o barrete vermelho fugir os pontos não são dados ainda que ele tenha derrubado alguns inimigos.

Golpe pesado: Acostumados a derrubar inimigos, uma força enorme se esconde atrás de cada ataque do barrete vermelho. Gastando 3pms, você acrescenta +1d em seu dano total, ataques do golpe pesado são considerados mágicos para romper resistências e invulnerabilidades.

Sangue para o barrete: No calor da batalha cada morte parece animar mais o barrete vermelho que anseia por aumentar seu poder, ganhando mais vigor e vontade para continuar o massacre. Cada vez que o barrete vermelho derruba um inimigo ele ganha 1pm para continuar atacando.

Sangue de ferro: Com um movimento e 5pms você pode invocar esse poder, ganhando F e A +2 por um número de turnos igual a sua F depois do bônus.

Goblin botas de ferro

Urro de batalha: Gritando como um louco, rugindo como um bárbaro, não importa, elevando sua voz em combate o barrete vermelho enche os mais fracos de medo, instigando terror em seus corações. Quando lutar contra inimigos com R ou F menores que as suas, você pode gastar um movimento para gritar, todos capazes de ouvir devem ser bem sucedidos em um teste de R, se falharem serão considerados indefesos um número de turnos igual a sua F, custo de pms para lançar essa habilidade é igual ao da magia pânico.

Posição Ofensiva: Confiando em sua vitalidade extrema, abrindo mão de defesa ativa e se concentrando em matar, barretes vermelhos se tornam veículos de destruição em combate. Gastando um movimento você pode assumir uma postura de ataque total, transferindo todos os pontos de Armadura que possui para Força temporariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário