Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2016

Novo kit

Homunculo



“O Espaço apodreceu com a passagem dos eons, contudo, Ainda assim existem doces deliciosos por lá para serem encontrados e tomados...”

Os senhores da dor, criaturas insanas nascidas das mentes obscuras dos darkeldars, escultores da carne, torturadores mestre e os maiores conhecedores e realizadores dos terrores de Commorragh, com o passar dos séculos eles compõem sinfonias de agonia através dos gritos dos infelizes o suficiente para serem mantidos em cativeiros em suas masmorras.

Mesmo que secretamente os darkeldar temem os Homunculos, pois eles podem remodelar não apenas o corpo, mas também a alma, os homúnculos se organizam em em organizações conhecidas como covens que são parte integrante da socidade de Commorragh uma vez que são os mestres dos processos regenerativos necessários para curar os darkeldars, homúnculos gostam de se ver como escultores, capazes de esculpir suas telas de carne e fazer qualquer coisa que os seus senhores pedem, nenhum capricho dos darkeldar e bizarro ou difícil demais para um homúnculo cumprir.

Como um darkeldar se torna um homúnculo e desconhecido, eles são todos de uma idade muito antiga, ate mesmo para a longa vida eldar, falam os darkeldars que eles passaram da possibilidade de regenerar uma aparência mais jovem não importa o que façam, a verdade contudo e que cada homúnculo e extremamente diferente e possui um quadro de mutações próprio para chamar de seu, alguns possuem órgãos internos preservados dentro de uma musculatura poderosa e reforçada por tecidos adcionais, alguns possuem membros brotando de partes diferentes do corpo e outros ao invés de sangue possuem um negro e escaldante Icor nas veias ou mesmo acido molecular, espinhos alongados nas costas , vertebras fundindas e instrumentos de tortura assimilados ao próprio corpo de diversas formas diferentes.

Para todos os efeitos os homúnculos são funcionalmente imortais e com o passar dos anos se tornam perturbadoramente obsessivos em diversos rituais perturbadores como construir talheres dos ossos de suas vitimas.

Homunculo

Exigencias: Darkeldar, H1, Ciencias, imortal

Orgãos Duplicados: o homúnculo pode mover seus órgãos para locais mais protegidos, modificar aqueles existentes ou mesmo possuir órgãos amais aumentando sua Resistencia física. O homúnculo conta os pontos de vida como Rx7.

"Uma lamina no peito? Não sejamos tão simplórios sim!? Vou te mostrar formas mais interessantes de morrer"


Toxinas corporais: O corpo do homúnculo e um poço toxico de muitos venenos e doenças. O homúnculo pode conjurar, ferrões venenosos, nevoeiro de sszas com o gasto normal em pms, além de se ferido, no momento do golpe ele pode gastar pms para causar o mesmo efeito de um toque de energia no inimigo.


Membros extras: Caudas, braços e tentáculos são algumas das coisas mais simples para um homúnculo colocar no próprio corpo. O homúnculo pode comprar membros extras por metade do custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário