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quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Masmorra Bagunçada

 Atualização das fichas criadas pelo Emir, espero que gostem 


Nome: Charles Francis Xavier (Professor X) – 105S 

F1(Esmagamento), H3, R2, A0, PdF10 (Rajadas Psíquicas) – 10PVs, 552PMs

Vantagem Única: Mutante (Bônus: Telepatia; Má Fama)**

Kits: Telepata (Completo), Psi (Completo), Psiônico** (Completo).

SuperKit: Arquimago (Mente Preparada, Fonte de Magia)


Vantagens: Aliados: (X-Mens), Área de Batalha/Arena: Plano Astral, Aparência Inofensiva, Alteração Mental, Anular Poder, Anular Sentido, Base de Operações: Mansão X/Instituto Xavier, Campo de Força, Confundir, Comunicação, Controle Mental, Controle Emocional II, Forma Astral, Genialidade, Magia Irresistível V*, Bloqueio Telepático V*, Resistencia a Magia, Obstruir Movimento, Pontos de Magia Extra x22, PEs, Rajada Mental, Intangível, Incorpóreo, Repelir, Riqueza, Superação, Troca Mental, Telecinésia, Telepatia, Equilíbrio de Energia, Escudo II, Ilusão, Instrutor, Invisibilidade, Magia Elemental, Magia Extrema, Elementista: Espirito, Especialista: Espirito. 

Perícias & Especializações: Maquinas, Ciências, Idiomas, Manipulação.

Desvantagens: Código Honra dos Heróis, Maldição: Paraplégico: Por não ter o movimento das suas pernas a Habilidade de Charles e considerada 0 para fins de locomoção e esquiva, ele so pode se locomover com uma cadeira de rodas ou uma cadeira flutuante, ou sendo carregado ou levado por outra pessoa. *** 

*Manual dos Super-Heroi 3d&t Alpha & Manual de Vantagens 1.6 3d&t Alpha. As vantagens não seguem as limitações impostas as vantagens descritas nos manuais 3d&t Alpha e Manual de Vantagens 1.6 Alpha.

**Manual dos Super Herois 3d&t Alpha.

***Obs: Caso queira obter pelas versões de Xavier, no qual ele não é paraplégico e pode andar, o mestre pode desconsiderar a desvantagem maldição.

Poder único: Poder Telepático comparável a Nível Ômega: Xavier sempre demonstra ser frágil e inofensivo pelas suas atitudes apaziguadoras e pacifistas, por isso você sempre é subestimado em combate, recebendo um bônus de +2 em sua iniciativa, ao mesmo tempo, além dos benefícios normais da vantagem Aparência Inofensiva (Manual 3D&T Alpha, pág.29), seus adversários sempre serão enganados pela sua aparência, mesmo que já tenha visto você lutar diversas vezes. Xavier pode matar todas as pessoas na terra com um único pensamento se assim deseja, já que seus poderes mutantes telepáticos de Nível Alpha que se igualam um de Nível Ômega. Os poderes mentais de Xavier não se limitam a uma única pessoa, então toda vez que usar uma vantagem ou magia, o usuário pode pagar o 4PMs a mais, para ampliar os efeitos da vantagem ou da magia, afim de amplificar o alcance e efetivos do poder, além do limite da sua visão, além disso todos os testes para resistir aos poderes telepáticos de Charles são considerados difíceis. Quando está utilizando o Cérebro Xavier tem seus poderes infinitamente amplificados, sendo assim qualquer restrição de uma vantagem ou magia e removida para fins de e feito de vantagens e magias, além o(s) Alvo(s) não possuem forma de resistir aos poderes de Charles. Quaisquer limitações ou fraquezas das vantagens e magias removidas, poderes e magias que consomem Pms por turno se tornam permanentes até serem canceladas, porém as únicas restrições conhecidas as habilidades telepáticas de Xavier são o elmo do magneto e o capacete do fanático, que os torna completamente imunes a ataques telepáticos de Xavier ou qualquer outro telepata, em termos de jogo, este poder único não tem qualquer efeito contra o fanático e magneto enquanto estiverem com o seu elmo e seu capacete ou a qualquer outro que tenha um defesa similar contra poderes telepáticos.


Massacre (1° Forma: Depois da Fusão das Mentes de Xavier e Magneto) - 290K

F10 (Esmagamento), H10, R15, A10, PdF15 (Energia/Rajadas Psiquicas) - 70PVs, 1.020PMs 

Vantagem Única: Mutante Telepatia (bônus) e Má Fama. 

Kits: Inimigo da Humanidade (Completo), Senhor da Energia (Completo) Telepata (Completo), Psi (Completo), Psionico (Completo)

SuperKit: Divindade Maior (Arquetipo: Mutantes; Magia Infinita, Regeneração Pantêonica), Divindade Menor: (Nicho: Mutantes, Super-Caracteriscica [Pdf: Escala Mugen], Arquimago (Mente Preparada, Fonte de Magia)


Vantagens: Ataque Especial I ao X, Pdf, Dano Gigante, Preciso, Amplo e Poderoso, Campo de Força, Comunicação, Controle Mental, Domínio Gravitacional, Domínio Magnético, Domínio da Terra, Duplicação, Forma Astral, Ilusão, Intangível, Incorporeo, Invulnerabilidade (Força e PdF), Rajada Mental, Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada e Visão de Raio X), Telecinésia, Telepatia, Voo, Área de Batalha/Arena: Plano Astral, Alteração Mental, Anular Poder, Anular Sentido, Idiomas II, Criar Objeto, Obstrui Movimento ,Distração, Confundir, Controle Emocional II, Genialidade, Magia Irresistível VI*, Bloqueio Telepático VI**, Resistencia a Magia, PMs ExtraX40, PEs Repelir, Riqueza, Superação, Troca Mental, Vigoroso, Equilíbrio Ying Yang, Escudo II, Invisibilidade, Magia Elemental**, Magia Extrema, Elementista: Espirito & Terra, Especialista: Espirito & Terra, Metamagia: Alcance Ampliado.

Perícias: Maquinas, Ciências, Idiomas, Manipulação.

Desvantagens: Devoção (Destruir a humanidade), Insano: Intolerante (Humanidade), Má Fama, Modelo Especial, Monstruoso.

1*Manual dos Super-Heroi 3d&t Alpha & Manual de Vantagens 1.6 3d&t Alpha. As vantagens não seguem as limitações impostas as vantagens descritas nos manuais 3d&t Alpha e Manual de Vantagens 1.6 Alpha.

2** Massacre pode utilizar todas as magias ligadas à terra e espírito

Poder único: Poder Telepático Nível Ômega: Xavier pode matar todas as pessoas na terra com um único pensamento se assim deseja, já que seus poderes mutantes telepáticos de Nível Ômega. Os poderes mentais de Xavier não se limitam a uma única pessoa, então toda vez que usar uma vantagem ou magia, o usuário pode pagar o 4PMs a mais, para ampliar os efeitos da vantagem ou da magia, afim de amplificar o alcance e efetivos do poder, além do limite da sua visão, além disso todos os testes para resistir aos poderes telepáticos de Charles são considerados difíceis. Massacre utilizando os poderes totais de Xavier pode penetrar facilmente nas mentes de qualquer um, visto que o mesmo se tornou uma entidade psíquica personificada, sendo assim qualquer restrição de uma vantagem ou magia e removida para fins de e feito de vantagens e magias, além o(s) Alvo(s) não possuem forma de resistir aos poderes de Massacre. Quaisquer limitações ou fraquezas das vantagens e magias removidas, poderes e magias que consomem Pms por turno se tornam permanentes até serem canceladas, porém as únicas restrições conhecidas as habilidades telepáticas de Xavier são o elmo do magneto e o capacete do fanático, que os torna completamente imunes a ataques telepáticos de Massacre. Em termos de jogo, este poder único não tem qualquer efeito contra o fanático e magneto enquanto estiverem com o seu elmo e seu capacete ou a qualquer outro que tenha uma defesa similar contrapoderes telepáticos.


Massacre (2° Forma: Após absorver X-man (Nate Grey) e Franklin Richards) – 850M/K+*

F20 (Esmagamento), H20, R30, A20, PdF30 (Energia/Rajadas Psíquicas) - 210PVs, 1.560PMs 

Vantagem Única: Mutante /Semideus Telepatia (bônus) e Má Fama, Proteção Divina (Armadura Extra: Físico), Controle Total: Um semideus tem controle quase irrestrito do próprio corpo. Ele pode gastar 2PMs e um movimento para mover pontos entre duas características distintas (exceto R) conforme a necessidade. A mudança dura até o próximo turno e nenhuma característica pode chegar a menos que zero; Metade de um Poder Infinito: Após atingirem o patamar Sugoi, semideuses tornam-se capazes de, uma vez por combate para cada patamar que possuem, realizar um feito qualquer (seja ele ataque, defesa, deslocamento...) como se estivessem em uma escala acima da qual se encontram; O Dom: Dom de Valkaria.


Kits: Inimigo da Humanidade (Completo), Telepata (Completo), Psi (Completo)

SuperKit: Divindade Maior (Arquetipo: Mutantes; Magia Infinita, Regeneração Pantêonica, Imunidade Sagrada, Plano da Divino), Divindade Menor: (Nicho: Mutantes, Super-Caracteriscica [Pdf: Escala Mugen/K++]*, Arquimago (Mente Preparada, Fonte de Magia), Senhor do Elemento (Completo).

Vantagens: Ataque Especial I ao X, Pdf, Dano Gigante, Preciso, Amplo e Poderoso, Controle Mental, Domínio Magnético, Domínio Gravitacional, Dominio da Terra, Forma Astral, Duplicação, Distração, Ilusão, Intangível, Incorpóreo,  Invulnerabilidade (Força e PdF), Rajada Mental, Sentidos Especiais (Infravisão, Visão Aguçada e Visão de Raio X), Telecinésia, Telepatia, Voo, Área de Batalha/Arena: Plano Astral, Alteração Mental, Anular Poder, Anular Sentido, Idiomas II, Criar Objeto, Confundir, Controle Emocional II, Genialidade, Magia Irresistível XX**, Bloqueio Telepático XX**, Obstruir Movimentos, Resistencia a Magia, Pontos de Magia Extra x50, PEs, Repelir, Riqueza, Superação, Troca Mental, Vigoroso, Equilíbrio Ying & Yang, Escudo II, Invisibilidade, Magia Elemental***, Magia Extrema, Elementista: Espirito & Terra, Especialista: Espirito & Terra, Metamagia: Alcance Ampliado, Duração Ampliada, Habilidosa, Inevitável, Nociva.

Super Poderes: Super Poder O Dom da Criação. ****

Perícias: Maquinas, Ciências, Idiomas, Manipulação.

Desvantagens: Devoção (Destruir a humanidade), Insano: Intolerante (Humanidade), Má Fama, Modelo Especial, Monstruoso.


1* Consulte o Manual do Defensor Pag.66

2**Manual dos Super-Heroi 3d&t Alpha & Manual de Vantagens 1.6 3d&t Alpha. As vantagens não seguem as limitações impostas as vantagens descritas nos manuais 3d&t Alpha e Manual de Vantagens 1.6 Alpha.

3*** Massacre pode utilizar todas as magias ligadas à terra e espírito.

4**** Manual Tormenta Pag.165.


Poder único: Poder Telepático Nível Ômega: Xavier pode matar todas as pessoas na terra com um único pensamento se assim deseja, já que seus poderes mutantes telepáticos de Nível Ômega. Os poderes mentais de Xavier não se limitam a uma única pessoa, então toda vez que usar uma vantagem ou magia, o usuário pode pagar o 4PMs a mais, para ampliar os efeitos da vantagem ou da magia, afim de amplificar o alcance e efetivos do poder, além do limite da sua visão, além disso todos os testes para resistir aos poderes telepáticos de Charles são considerados difíceis. Massacre utilizando os poderes totais de Xavier pode penetrar facilmente nas mentes de qualquer um, visto que o mesmo se tornou uma entidade psíquica personificada, sendo assim qualquer restrição de uma vantagem ou magia e removida para fins de e feito de vantagens e magias, além o(s) Alvo(s) não possuem forma de resistir aos poderes de Massacre. Quaisquer limitações ou fraquezas das vantagens e magias removidas, poderes e magias que consomem Pms por turno se tornam permanentes até serem canceladas, porém as únicas restrições conhecidas as habilidades telepáticas de Xavier são o elmo do magneto e o capacete do fanático, que os torna completamente imunes a ataques telepáticos de Massacre. Em termos de jogo, este poder único não tem qualquer efeito contra o fanático e magneto enquanto estiverem com o seu elmo e seu capacete ou a qualquer outro que tenha uma defesa similar contrapoderes telepáticos.


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