Powered By Blogger

domingo, 9 de outubro de 2022

Masmorra Bagunçada

 Adaptação

Mais uma ficha criada pelo Emirbeltrão com grande riqueza de detalhes, o X-Men favorito de muita gente por aí e inspiração principal para o Tork de Holy Avenger.


James Howllet Logan (Wolverine/Arma X) – 64N

F3 (Corte/Perfuração), H4, R6, A5, PdF0; 84PVs, 30PMs

Kits: Selvagem (Combate Primal, Equipamento X, Regeneração Ampliada), Berserker (Completo)

Vantagens Única: Mutante (Regeneração [Bônus], Má fama.)

Vantagens: Aceleração, Adaptador, Ataque Especial: Força, I ao VI, Dano  Gigante, Aproximação, Tempestade de Golpes, Poderoso e Perigoso, Ataque Múltiplo, Patrono: X-Men, Pontos de Vida Extras x3, Contatos, Inimigo: Dentes de Sabre, Sentidos Especiais: Audição, Faro e Visão Aguçados, Salto, Regeneração, Liga de Adamantium: [Invulnerabilidade (Corte, Esmagamento e Perfuração), Armadura Extra (Força, Corte, Esmagamento e Perfuração)].

Perícia: Sobrevivência, Investigação, Esporte, Alemão, Espanhol & Japonês.

Desvantagens: Código de Honra dos Heróis e do Combate, Insano: Furioso, Vulnerabilidade: Sônico e Magnetismo. 

Poder Único:  Logan possui um fator de cura extremamente avançado por isso os efeitos da vantagem Regeneração são duplicados, além que em os efeitos de recuperação no teste de morte, no Estágio 1)Muito Fraco: Você recupera  2Pvs se não levar mais dano, poderá voltar a agir, invés de 1Pv; Estágio 2-3) Inconsciente, você recupera 1Pv após dois Turnos e poderá agir, ou imediatamente se for bem sucedido em um teste em Medicina+3; 4-5) Quase morto: Você recupera 1Pv em 1 Hora; 6) Morto: Você volta a vida em 1 dias ou em uma semana, você e Quase Imortal. Você não recebe Pontos de Experiência em uma aventura durante a qual tenha morrido. Suas garras são extremamente afiadas caso sofra qualquer dano o alvo deve fazer um Teste de R se falhar começa a sofrer danos por sangramento até a morte, a única forma de estancar o sangramento e com a Vantagem Regeneração, Magia e um teste de Cirurgia especialização de Medicina, em caso de acerto crítico durante a jogada de Força de Ataque o Alvo deve realizar um teste de Armadura, se falhar sofre um efeito Vorpal e morre imediatamente por decapitação, esse poder não funciona contra esqueletos e mortos vivos incorpóreos. Quando em Fúria, Logan ainda pensa claramente, podendo usar vantagens que consumam PMs, apesar de ainda não poder esquivar e usar magias.

Wolverine o mais querido X-Men
e o mais zangado também


Nova Vantagem: 

Liga de Adamantium (5 ou 10 Pontos)

Adamantium é uma liga de ferro extremamente rígida praticamente indestrutível. Uma quantidade suficiente é capaz de sobreviver a múltiplas explosões nucleares ou um golpe do super-humano mais poderoso sem danos, a lâmina de Adamantium puro e primário é capaz de cortar quase qualquer substância conhecida. Criar até uma pequena quantidade de Adamantium é astronomicamente caro, e apenas algumas pessoas conhecem a fórmula completa. O Adamantium é criado misturando certas resinas químicas em conjunto. A composição exata dessas resinas é um segredo bem guardado do governo dos Estados Unidos. Quando estas resinas são misturadas e mantidos a uma temperatura de 1.500 graus Fahrenheit, o líquido resultante pode ser moldado ou trabalhado em uma forma particular. Por 5 Pontos você pode comprar esta vantagem para Arma Especial, armas feitas de liga de Adamantium ignoram a Armadura do oponente para o cálculo da força de defesa. 

Já por 10 Pontos o adamantium foi cirurgicamente implantado no seu corpo, para ser implantado com sucesso no seu corpo um jogador deve realizar um teste de Cirurgia, especialização de Medicina muito difícil, em caso de falha a vítima deve realizar um teste de R-3, caso falhe a vítima é morta devido ao trauma no corpo, caso seja bem sucedido no teste a vítima sofre envenenamento por adamantium e perde 1Pvs por dia até a morte, podendo ter sua vida prolongada por transfusão de sangue, ganhando a desvantagem dependência. Caso a cirurgia seja bem-sucedida, o paciente recebe as Vantagens Invulnerabilidade (Corte, Esmagamento e Perfuração), Armadura Extra (Força, Corte, Esmagamento e Perfuração), Além de ignorar a Armadura do oponente para o cálculo da força de defesa. Porém os testes para as especializações Natação e Escalada sempre serão com redutor de -1, além de receber a desvantagem Vulnerabilidade: Magnetismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário