Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Novo Kit


No cenário de castlevania vemos grandes heróis e historias apaixonantes, principalmente historias apaixonantes, grande parte desses jogos de ação e plataforma são cultuados ate hoje e não e por menos, marcara uma geração, se nem sempre pela ação e jogabilidade, pelo menos pela historia digna de livros e embora a saga assim como RE esteja passando por momentos difíceis todos guardam com carrinho os antigos feitos dos belmonts e outros, no ps 1, super nintendo e mesmo o nintendinho, contudo embora castlevania ande mal das pernas em consoles de mesa, nos portáteis ele ainda faz fama com títulos como circle of the moon, aria of sorrow e um dos mais recentes, order of eclessia, vamos entrar em detalhes quanto a esse.

"Shanoa invocando armas, poderes do kit podem muito bem ser uteis para guerreiros"


Em algum momento do seculo 16 o clã belmont estava desaparecido, ordens religiosas secretas sabendo da vinda de Dracula se preparavam para o seu mal e a mais bem sucedida era eclesia, com os poderosos glifos a escolhida para carregar esses grandes poderes foi Shanoa, uma feiticeira de grande força, os Glifos não são almas apesar do que parece, são essências da força de seus inimigos ao que pude entender, apresento agora um kit dos utilizadores de glifos, não precisando apenas ser usado em castlevania, em tormenta pode haver um senhor dos Glifos e seria perfeito para uma adaptação de Fate Stay Night.

O Senhor Dos Glifos

Invocar monstros e util para monstros, criaturas ferozes que enfrentam os inimigos por você que não pode enfrentar por sua própria força, mais e se você tiver força para isso? e se gostar do combate e não confiar em invocações, normalmente os que fazem isso escolhem o caminho das evocações ou armas no lugar das invocações, mais porque não ter ambos?

"porque ficar restrito a apenas uma arma?"


O senhor dos Glifos e um mago capaz de invocar armas magicas que resistem por pouco tempo como uma magia sustentável, seus poderes mágicos nem sempre são altos, mais suas habilidades físicas o tornam capaz de sobreviver as batalhas mais severas, poucos são aqueles que realmente conseguem trilhar esse caminho dificil, mais os que conseguem tal feito são praticamente invencíveis em batalha.

Exigências: Magia elemental

Feitiços de armas: O Senhor dos Glifos possui magias versateis para aumentar o poder de suas armas, magias dignas de grandes artífices, o senhor dos glifos pode lançar por metade do custo em pms as magias, aumento de dano, ao alcance da mão (para estender o alcance de armas corpo a corpo) e ataque vorpal.

Invocar arma magica: capaz de invocar armas especiais de poder crescente o senhor dos glifos nunca esta desarmado, sempre a uma espada em suas mãos. Gastando 3 pms o Senhor dos Glifos pode invocar uma arma especial+1 que durara ate a batalha terminar, para cada 3pms extras que ele usar na invocação dessa arma ela ganhará +1 de dano ate o máximo de +5.

Armadura completa: por lutar com armas sempre de frente aos inimigos o Senhor dos Glifos aprendeu a confiar na proteção das armaduras, raramente um sera visto sem uma pesada couraça, ao receber um ataque critico o senhor dos Glifos pode ao ser bem sucedido em um teste de armadura transformar o ataque critico em ataque comum.

"O tamanho de uma arma também não e restrição"



Encantamento do Artifice: capaz de fazer encantamentos superiores como os grandes Artifices que enfeitiçam armas alem das magias conhecidas, o senhor dos glifos pode invocar em suas mãos uma arma mais poderosa contra algum inimigo ou com poderosos efeitos mágicos. o senhor dos glifos pode gastar 3pms para colocar em sua arma especial temporamente algum feitiço não coberto por magias normais, como inimigo, veloz ou ataque especial, dura ate o fim da batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário