Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fanfic


Eu me chamo Steve e sou um explorador, talvez, falando modestamente o maior explorador de todos, enquanto os diversos que tentaram seguir meus passos mau conseguiram chegar perto dos meus atos, eu venci o dragão do End, desbravei as planície de fogo do Nether, pirâmides, piratas, exércitos de monstros se curvaram a minha força e principalmente perseverança, eu sou um herói, mais eu teria um desafio a minha altura como eu nunca tive e nunca esperei ter.

Mortos me atacaram, famintos por minha carne destroçaram minha porta, eu consegui bloqueá-los com madeira o suficiente para deter 20 iguais a eles, de longe os animais me observavam com olhos brancos, eles me observavam, luzes esféricas que iluminavam a noite começaram a aparecer em minha moradia e na mina, porque eu fiz um castelo tão grande, o amanhecer esta perto e os testificates estão cantando... uma canção que esta tirando totalmente minha coragem.

3° dia: Você viu Herobrine

"Have you seen the Herobrine?
Roams your world in the default skin
Oo-oo-oo-oo-ooohh
Though he was removed he shall rise again

Watching you from a distant shore
He'll come back stronger than before
Oo-oo-oo-oo-ooohhh
When the darkness comes he will strike for sure

In the fog is where he waits
Even up to these present dates
Oo-oo-oo-oo-ooohhh
If you go against him you will meet your fate

Watch your back you know where he hides
He can come at you from all sides
Oo-oo-oo-oo-ooohh
Miner beware he will never die"

-A musica não para... maldição porque estão cantando isso? -
grito para mim mesmo enquanto tampo os ouvidos, os monstros estavam na porta e eu não podia sair a não ser para a mina que também estava infestada, não sei por quanto tempo ouço a musica ate ela terminar abruptamente , acabar com gritos de moradores da vila dos testificates, o som dos gritos me desperta da loucura passageira, agarro uma espada e um arco e parto para o confronto.



Quando abri a porta os monstros aviam recuado para a aldeia dos testificates, corri na direção da batalha, alguém tinha que estar vivo, pelo menos era o que eu esperava, creepers e esqueletos me atacaram, minha espada movia-se como um raio ceifando monstros, tanto tempo com medo na noite passada eu passei que avia esquecido como era meu eu verdadeiro quem eu sou de fato, eu sou Steve, os Chuncks carregam pela minha vontade e minha lamina faz os monstros se renderem, corri pelas escadarias da vila em chamas, via testificates voltando dos mortos como zumbis vorazes por cérebros  antes moradores pacíficos agora precisavam ser destruídos  porque o mundo começou a cair? a poucas semanas eu embarcava nessa jornada vendo o por do sol dourado banhando as florestas e senti raiva da destruição que estava acontecendo, cada explosão cada grito que parava de soar era uma vida que se ia, flechas voavam como feixes de luz mortos vivos infestavam as ruas enquanto eu fazia de tudo para ficar e lutar mais se não podia salva-los ia vinga-los, pois eu sou Steve, o maior herói do mundo, minha espada faz os monstros se renderem com um movimento.

A luta demorou, a noite vinha em silencio e minha espada avia quebrado, uma flecha estava cravada em meu ombro, nem tenho ideia de onde ela veio,  corpos e sangue para todos os lados formando um lago sinistro, baccon, como ele me achara nesse caos eu não sabia, viera me buscar para sairmos daquela cena de matança, montei em meu amigo e parti para a casa que construí  ainda pensando em porque construí uma casa tão grande. pouco antes de chegar a minha casa relâmpagos chamam minha atenção, em meio ao caos estava... um monstro, ele tinha meu rosto mais não tinha olhos normais e sim esferas brilhantes de onde saiam raios portando uma espada de diamante encantada a fera ergue-a em minha direção e gritou, sua voz era como o trovão e com o ressoar do mesmo os monstros começaram a se erguer, eu estou ferido, não posso enfrenta-los, não desse jeito mais seja como for ira acabar antes do amanhecer, essa historia terminará com morte sem duvidas, Herobrine chama meu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário