Powered By Blogger

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Novo Kit


Bardo do Metal

os bardos antigos cantavam as glorias dos heróis  mais não o bardo do metal, esse luta para ter suas próprias glorias cantadas por ele mesmo.

Guerreiros já venceram dragões... magos já dobraram a vontade dos deuses... cavaleiros já salvaram princesas... e bardos, existem apenas para manter viva a memória desses feitos. Mas há um bardo que não só inicia essas memórias e lendas, mas seus feitos muitas vezes escurecem as lendas dos maiores heróis de seus tempos. Já subiram às escadarias do paraíso, mas também correram com o diabo. Estiveram onde o fogo e o gelo se encontram, e já seguraram raios nas mãos. Os heróis das lendas usam espadas e escudos, mas esses guerreiros musicais vão armados apenas com seus instrumentos (devidamente adaptados em armas) para escreverem seus nomes no livro.

"Quem disse que bardo não luta? sera que alguém em sã consciência iria peitar um desses ai?"


 Já entoaram louvores a deuses estrangeiros, mas seu único verdadeiro deus é o metal. Esses são os Bardos do Metal, guerreiros que vivem apenas para a glória, sendo a criando, sendo a transmitindo.

Seus punhos tem tanto poder quanto suas vozes, e suas notas são capazes tanto de criar e devolver vida quanto arrancá-la. Entre revolucionários e libertadores, estes homens e mulheres desbravam o mundo, tornando suas guerras e aventuras nas mais belas melodias.


Exigências: artes, A1, R1 e ser apreciador do bom metal (não ser um poser).

No Poser (custo 1 ponto): seja uma Guitarra com lamina de machado ou espada, baquetas de percussão capazes de lançar fogo ou estranhos amplificadores de voz com laminas de foice, todos os Bardos do Metal verdadeiros, recebem dos deuses um presente inigualável  uma poderosa arma que combinada com suas vozes e apenas suas vozes são capazes de criar maravilhas e também terrível destruição, o instrumento funciona como uma arma especial +1, tendo efeitos extras, quando usado pelo bardo do metal, da a ele a capacidade de invocar seus poderes, vantagens e magias com um custo de pms de -1 e como sendo criações das mãos divinas, carregam a centelha dos deuses, dando ao Bardo capacidade de fazer magias divinas (que exijam clericato) que ele conhecer, caso esteja com ela nas mãos claro.

"Campo de batalha, depois da vitoria de um Bardo do Metal"


Heavy Metal: o equipamento do Bardo do Metal e como seu gosto musical, Metal e Pesado, sua proteção e incrível, dizem que suas armaduras são feitas do metal dos cálices dos deuses da musica o que a torna tão especial. O Bardo do Metal possui armadura extra contra danos físicos (corte, perfuração e esmagamento).

Seek and Destroy:  não insistem a fúria dos Bardos do Metal, pois ninguém escapa de seus golpes, gastando 5pms o bardo pode aumentar em 1d o dano de seu próximo ataque, esse poder pode ser combinado com qualquer outro que aumente dano ou provoque um efeito no ataque, como a vantagem ataque especial, e o ataque torna-se impossível de ser evitado, mesmo os mais velozes adversários não podem evitar de receber o ataque, se for uma machadada o ar do deslocamento perseguira inimigos que fugiram para longe, tiros iram procurar seus alvos ate atingi-los, e destruí-los.

"Venha você também para o lado metálico da força"

Massacration: também chamada de fúria divina, esse poder invoca a força dos deuses do Metal, dando ao Bardo a capacidade de destruir seus inimigos com uma facilidade absurda, gastando 6 pms o bardo provoca dano máximo em magias ou ataques (6 em todas as rolagens de dano) e provoca efeito máximo em magias que não causam dano (-3 em jogadas de resistência  ou cura máxima como exemplo) lançando bençãos sobre os aliados, mais sobretudo, massacrando inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário