Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Especial de Natal

Natal já passou mais vamos la, um post de engraçadinho pra comemorar o natal uma época tão boa
=3


Ajudante do Papai Noel

"Se você pensou que qualquer grupinho mau intencionado poderia vir aqui em minha terra e atacar meu chefe porque só tem baixinhos ajudando ele... então pense de novo"


Não e apenas duendes ajudam o papai noel mais guerreiros poderosos pra ajudar o bom velhinho, afinal muitas criaturas das trevas estão sempre querendo acabar com a raça do bom velhinho.
Mais de uma criatura gostaria de acabar com a raça do velhinho que entrega presentes, com certeza e para isso poderosos guerreiros são treinados, pra defender as fronteiras do norte.

Exigencias: F2, Ataque especial

Ataque poderoso: os barbaros são capazes de derrubar o mais forte demonio com um golpe certeiro de suas armas. Gastando 3pms num ataque o Ajudante pode atacar adcionando +1d6 na FA, caso esse caia 6 tambem como o primeiro, o critico triplica ao inves de dobrar.

Barbaro do norte: acostumados ao frio, os ajudantes do papai noel podem resistir a ataques gelados de um dragão branco. O personagem torna-se invulneravel a frio/gelo.

Guarda do norte: acostumados aos rigores de uma terra fria a constituição dos ajudantes do papai noel são resistentes e  dificeis de dobrar, podem fazer testes de R com um bonus +3

Nenhum comentário:

Postar um comentário