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quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Raça Antiga

Uma justificativa:

eu ando tendo problemas sérios de tempo por causa de diversos problemas de natureza diversas mais a maioria Profissional, mais estou voltando a preparar posts, desculpe aos leitores (todos os 10 XD) meus dias que passei sem postar, colocarei aqui uma das antigas raças do 3d&t que não foi adaptada para o alpha na versão oficial.


Manotauro

“Você disse o QUÊ sobre minha irmã?!MORTE A VOCÊ, maldito! Não, nunca tive irmã, mas isso não muda nada!”— Gravatar, manotauro



O manotauro combina as características de um centauro clássico e um minotauro; ele tem cabeça de touro, torso humano e corpo de cavalo.Em geral são maiores, mais fortes e musculosos que os centauros comuns. Como indivíduos, quase sempre se tornam guerreiros. Em bandos, formam tribos ou bandos errantes que atacam e destroem povoados de outras raças.Tendem a ser truculentos e fanfarrões, mas muitos aprendem a conviver com outras criaturas para formar grupos de aventureiros, ou mesmo adotar outras carreiras em sociedades humanas. O reino de Tapista abriga alguns manotauros, que gozam de alto status como guerreiros.

Manotauro (2 pontos):

personagens jogadores podem ser manotauros. Esta Vantagem Única segue as regras normais para Centauros e Minotauros vistas no Manual 3D&T Alfa.

• Força +2 R+1. Por sua metade inferior poderosa e grande resistência natural, Manotauros são capazes de grande esforço físico

• Habilidade +1. Manotauros recebem H+1 apenas para situações de corrida, fuga e perseguição (mas não esquivas).

• Combate Táurico. Em combate, Manotauros podem deixar de fazer um ataque normal para fazer dois ataques por rodada com as patas dianteiras (cascos, garras...). São ataques baseados em Força (FA=F+1d), mas imprecisos, sem incluir a Habilidade do personagem. Se quiser aumentar a FA através de vantagens ou manobras, deve pagar o custo para cada ataque.

• Modelo Especial. Obviamente, centauros não podem usar roupas, armas, veículos ou equipamentos feitos para humanos.

"Quem vai encarar?" 


• Mente Labiríntica. Manotauros tal qual Minotauros nunca se perdem em labirintos. Quando percorrem uma rede de túneis, masmorras ou estruturas semelhantes, conseguem memorizar o trajeto sem precisar de mapas — e sempre serão capazes de achar o caminho de volta. Esta habilidade não funciona em florestas, pântanos e outros tipos de terreno; apenas túneis e corredores.

• Código de Honra do Combate. Manotauros nunca usam armas ou vantagens superiores às armas do oponente, e nunca atacam oponentes caídos ou em desvantagem numérica. Eles também nunca montam cavalos ou qualquer outra criatura, pois acham indigno caminhar sem usar os próprios cascos.

• Má Fama. Manotauros assim como os Minotauros são conhecidos como arrogantes brigões e escravistas.

• Fobia. Manotauros têm medo de altura. Estar perto de uma queda superior a 3m provoca neles o mesmo efeito da magia Pânico, se falharem em um teste de Resistência +2.

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