Powered By Blogger

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fanfic

Diário de Minecraft



Eu me chamo Steve e sou um explorador, talvez, falando modestamente o maior explorador de todos, enquanto os diversos que tentaram seguir meus passos mau conseguiram chegar perto dos meus atos, eu venci o dragão do End, desbravei as planície de fogo do Nether, pirâmides, piratas, exércitos de monstros se curvaram a minha força e principalmente perseverança, eu sou um herói, mais eu teria um desafio a minha altura como eu nunca tive e nunca esperei ter.

Noite passada diversos mortos famintos batiam forte em minha porta, a bloqueando com mais madeira do que seria necessário para 20 iguais eu contive a porta fechada, apesar dela estar sendo destroçada pelas mãos podres dos zumbis, o mais assustador não era os monstros, eu evitava de ir ate janelas para não me deparar com algum cruel Creeper, mais sentia que alguém me observava na escuridão, notei luzes claras na noite, próximas uma da outra mais de uma vez, por fim depois de preparar as bandagens fui dormir, que de dia estivesse melhor.

2° dia: O inferno esta cheio

No segundo dia eu enfrentei uma chuva que nunca parava, os monstros não saiam de minha porta mais a insistência em destruí-la avia cessado, deveriam ter dado de frente com a solida barricada depois de destruírem a frágil porta, mesmo eu com minhas ferramentas teria dificuldade em passar aquela barricada, a casa era grande, talvez grande demais, mais minha vontade de fugir a fez aumentar, destruindo um dos pisos comecei a fazer um andar subterrâneo.

Quanto tempo eu demorei para terminar aquele andar eu não sabia, cavar com ferramentas de pedra era trabalhoso mais ainda não tinha achado ferro, o local era muito grosseiro, não avia refinamento, passarelas de madeira sobre a terra era o único luxo que eu me dei dessa vez, colocando tochas eu mantive o mínimo de civilidade naquele buraco mais não queria parar, não ate conseguir ferro, não tive surpresa quando encontrei um túnel entrecortado por trilhos, avia cavado tanto que achara a mina novamente, estava próximo ainda então era normal, mau sabia eu que aquela mina era tão gigantesca como nenhuma outra que já tinha visto.

Estava sozinho andando por aqueles túneis, baccon estava em casa, não queria que ele explorasse esse tenebroso buraco, não demorou ate eu achar um veio de ferro, e com ele os problemas. Já com ferro suficiente para fazer varias ferramentas encontrei-me de novo com os mortos, eram vários agora, o lugar estava escuro e rezei para passar desapercebido em meio a eles mais minhas rezas ao que pareciam não foram atendidas e uma das piores criaturas de Notch estava os acompanhando, um Creeper.

Creepers são filhos da mãe cruéis e assustadores, verticais como troncos de arvores, com olhos sinistros e vermelhos e um rosto deformado, apenas os olhos de um Creeper podem arrancar a alma de um Testificate (npcs de minecraft), o mais assustador nesses monstros e que são silenciosos, os mortos são vorazes, espertos e mortais contudo nem um pouco discretos, quando um Creeper se aproxima demais de seu alvo ele explode, ataques kamikazes tão terríveis que normalmente reduzem a zero os corações de aventureiros sem cautela, eu já vi creepers, já venci eles e já sobrevivi a seus ataques assassinos e discretos mais posso dizer com certeza que nunca vira monstros como aqueles, aqueles creepers não tinham os olhos vermelhos habituais da raça, eram brancos e brilhantes, como luzes de farol.

Algo se movia entre eles, algo vagamente humano, não notei mais dele do que uma sombra contudo o que quer que fosse me notara mesmo no escuro, um movimento de sua mão fora suficiente para ordenar aos mortos e monstros que me atacassem, quem era aquela coisa que os Mobs obedeciam? Tomado pelo pânico eu corri, não podia nem queriam enfrentar tantos, pelo numero de flechas que foram lançadas devo agradecer ao criador dos blocos por nenhuma ter me atingido, naquele dia eu não sai mais de casa contudo vindo da vila dos npcs eu ouvia um sinistro cântico religioso "Can you see the Herobrine"

Nenhum comentário:

Postar um comentário