Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Chefe de Fase

A Caçadora

"A Floresta Vermelha é perigosa demais para ficar vagando sem motivo - aviso de qualquer morador sobre o local"

A Caçadora como ficou conhecida ou apenas Anna foi uma pessoa que nunca teve contato com muitos outros seres, a não ser sua mãe, após a tragédia da morte da mesma teve que aprender a viver sozinha. Assim que Anna começou a andar sua mãe começou a ensina-la a sobreviver na floresta fria onde viviam, uma área tão remota exigia das duas habilidade e principalmente experiência, caçar, coletar , evitar os perigos e conseguir combustível era a rotina das duas, a medida que a luz do sol ia ficando mais fraca e os meses iam tendo noites mais longas impedindo atividades produtivas Anna se refugiava com sua mãe na cabana resistente onde as duas viviam, aquecida nos braços dela e ouvindo historias e canções de ninar, cercada pelos poucos brinquedos de madeira feitos para ela, naquela época Anna teve uma vida feliz, mas os anos cobram a força dos seres vivos e cada ano que se passava a mãe de Anna ia ficando mais lenta, num ano em especial onde a caça estava difícil e a fome assustava as duas mais do que os perigos da floresta a dupla se viu caçando criaturas perigosas as quais normalmente ignoravam, valia tudo para comer e outros tinham a mesma ideia, emboscadas por goblins as duas foram forçadas a lutar por suas vidas mas naquela época Anna era apenas uma criança, sendo defendida por sua mãe que matou as criaturas com uma habilidade incrível mas menor do que o que o necessário para sobreviver também, rodeada de goblins mortos, Anna abraçou sua mãe que morria lentamente e para acalmar a criança ela cantou uma ultima vez sua canção de ninar.

A partir daquele inverno Anna estava sozinha, a medida que os anos passavam sua humanidade ia diminuindo e a raiva que tinha das pequenas criaturas que mataram sua mãe aumentava, ainda que fossem monstros de reprodução rápida em menos de 5 anos a partir daquela noite os goblins da floresta vermelha, como ficou conhecida o terreno onde Anna tomou para si, sumiram, ate mesmo alguns viajantes de outras raças eram mortos, menos crianças, capturadas com vida para o covil da caçadora, eram cuidadas e protegidas por Anna que via nelas, ela mesma quando mais nova além das crianças lhe despertarem o desejo por uma família, por ser uma mãe assim como sua mãe foi para ela. As historias assombradas do monstro da floresta vermelha que sequestrava crianças e as matava se espalharam e alguns desses boatos podem vir a trazer aventureiros para enfrentar a caçadora, mas poucos estão prontos para enfrentar Anna em seu terreno favorito ao qual ela conhece tão bem quanto a própria mão.


F3 H5 R5 A2 PdF3

Terreno Favorito: Dentro da floresta vermelha a caçadora recebe bônus das vantagens arena e área de batalha contudo sem o consumo de PMs sendo também possível fugir da floresta diferente de uma área de batalha normal.

Truques da Caçadora: Em vários pontos chave, como interseções, entradas e rotas de fuga ou caminhos alternativos visíveis a caçadora colocou varias armadilhas, as armadilhas atacaram com uma FA normal da caçadora e as vitimas contam como surpresas, apenas se o jogador estiver procurando ativamente as armadilhas ele tem chance de tentar perceber as armadilhas em um teste difícil devido a grande familiaridade de Anna com a floresta.

Instinto de Caça: A Caçadora pode escolher o grupo inteiro de aventureiros como seus inimigos escolhidos, dessa forma ela recebe os benefícios da vantagem inimigo contra os jogadores.

Criatura da Floresta: A Caçadora se movimenta dentro da floresta como se tivesse as vantagens, Aceleração, Sentidos Especiais (faro, audição, visão aguçada e visão no escuro), Sobrevivência.

Instinto Maternal: A Caçadora não atacará uma criança ou ser que pareça uma criança entre os alvos a menos que seja atacada.

Ódio me da Força: Se a Caçadora estiver enfrentando um goblin os golpes críticos da mesma contra a criatura iram triplicar seu atributo de dano ao invés de duplicar, ela poderá percebe-lo mesmo se escondido ou invisível de maneira sobrenatural mas focará seus ataques nele ate que o mesmo esteja inegavelmente morto.


Gostaria de um chefe de fase para uma missão simples e ao mesmo tempo assustar um pouco os jogadores? bom uso da caçadora mestre, mais cuidado, existe uma boa chance de TPK se usa-la muito seriamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário