Powered By Blogger

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Brasil Ame a si Mesmo

Historia em Chamas


Descobri hoje, meio que bem tarde na verdade que o museu nacional do rio pegou fogo, enquanto discutimos valores mesquinhos, esperamos que o novo messias salve a nos mesmos de nossa mediocridade, eu dou meus pêsames a historia do meu pais e a meu pais que hoje eu choro dizendo que não existem mais, listar os tesouros perdidos agora é inútil, o museu tinha 20 milhões de peças em seu acervo, mais se quiser saber o culpado? é dos governos anteriores, é dos atuais e é nossa, de nos onde emerge esse governo corrupto que tem dinheiro para tudo menos para o que interessa.

de que adianta cobrar dos governos agora, de que adianta procurar culpados, enquanto essa tragedia ainda é noticia a maioria das pessoas ta com raiva de um comediante que imitou o Bolsonaro e achando mil e uma teorias da conspiração para odiar o próximo que pensa em uma vertente politica diferente,a somos um povo de segunda categoria, sem historia, sem passado.

Como um apelo de alguém que verdadeiramente ama seu pais eu peço, Brasil ame a si mesmo, ame seu legado, cuide de seu passado e pense no seu futuro e quem sabe um dia os brasileiros poderão dizer "deus salve o Brasil" e não a apenas a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário