Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Adaptação

Especial de Natal

Hora de Aventura: A Coroa do Rei Gelado

Ja falei varias vezes que o natal é minha época favorita, não por causa dos presentes, mais porque as pessoas muitas vezes deixam suas diferenças de lado e veem o próximo como alguém igual, seguindo ao seu lado para a jornada para fora dessa vida, ao invés de alguém diferente fazendo uma jornada diferente, esse ano tem sido horrível para as pessoas, mesmo para mim esse ano foi difícil para me conectar com meu lado humano, as pessoas tem odiado tanto, que tem me afetado e talvez a outros também, poucas pessoas que me são queridas sobraram ao meu lado, alguns se foram, alguns amigos que eu tenho grande admiração se afastaram por motivos que eu desconheço e cada vez mais as pessoas tem se odiado com força em nome de messias da internet que não valem a admiração de ninguém, aqui falo de um item de um ótimo desenho, hora de aventura, que se estivesse nas mãos de alguém de coração menos que de um homem admirável, iria tornar essa pessoa um demônio, falo da coroa do desejo e o ser humano incrível que a possui atualmente é Simon Petrikov, o rei gelado.

"O Rei Gelado, um cara bom que o mundo já chutou muito"


Rei Gelado, que na época se chamava Simon Petrikov, a comprou de um pescador no norte da Escandinávia e quando a colocou sobre sua cabeça para fazer sua noiva rir, ele perde o controle, mas não se lembra de nada do que aconteceu e sua noiva desaparece. A coroa, enquanto é utilizada, assume o controle gradual da mente do indivíduo, faz promessas de poder, conta os segredos do gelo e da neve e gradativamente vai o enlouquecendo e aos poucos o transformando (começando a ficar com um nariz pontudo, pele azul, cabelo mais longo e temperatura corporal abaixo de -30ºC). A magia da coroa mantém vivo quem a usa, mas também o enlouquece, e assim, Simon Petrikov sobreviveu após a grande guerra dos cogumelos e começou a denominar-se: "Rei Gelado".

A coroa permite aquele que a usa fazer magia elemental de gelo sem restrição de gasto de pms, e reduz o gasto de pms para magias de gelo a metade do normal comutativo com qualquer outro bônus ou vantagem que permite gasto menor de pms, mais cobra do usuário sua sanidade, usar a coroa por longos períodos consome a mente do utilizador o lembrando do seu maior desejo e o distorcendo, talvez efeito colateral da magia que criou a coroa.

"EU SOU A MÃO DA LOUCURA, mesmo Finn não foi capaz de manter o bom coração ao usar a coroa"


Para terminar esse especial de natal eu lhes digo, procurem lembrar o que essa data significa, pelo menos por um dia não persigam seus inimigos, se lembrem que todos nos somos humanos e passiveis de erros, não sigam os seus lideres que propiciam ódio, essa data foi tão poderosa que em um front da primeira guerra mundial ele foi capaz de parar o conflito, não ignorem isso, não ignorem o que lhes faz humanos ainda, fiquem do lado de quem vocês gostam se não são capazes de perdoar seus adversários pelo menos não os confrontem por um dia, um dia de paz nesse ano louco talvez seja o máximo que possamos esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário