Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Novo kit

Animante

As almas são uma força misteriosa, os mortos parecem desprovidos delas, mais dizem que toda criatura consciente a possui, para muitos sacerdotes anjos e demônios (e mesmo animais) não possuem almas, assim como vampiros, e lichs, mortos vivos poderosos, indo de contraste com o ritual onde o lich prende sua alma em uma filacteria, ganhando assim muitos poderes, mas seria aquilo preso de fato uma alma? Porque mesmo sem alma (ou com alma fora do corpo) o lich continua inteligente sendo que alguns consideram a alma a fonte da individualidade? Seja qual for à verdade, nunca ninguém imaginaria usar essa técnica como arma, usar a terrível arte necromantica de transformar um humano em lich como arma... tal criatividade sombria poderia ser interpretada como o mero roubo de almas, tal simplicidade não define essas criaturas que se intitulam como os mais sombrios magos existentes, senhores de força e grande maldade em muitos casos, os que controlam uma força que chamam de Animus, Animantes.

"Venha fazer parte dos coletores de força vital"


Animantes são magos estranhos, como necromantes eles parecem obsecados pela morte, mais diferente dos necromantes que retiram seu grande poder desse mistério assustador que é a morte, os Animantes retiram sua força daquilo que segundo eles permite que os corpos vivam, a animus e o sopro de vida dos corpos, para os Animantes a animus nada tem haver com personalidade, individualidade ou nada dessa forma, sendo uma energia especifica, uma energia que segundo eles pode crescer, expandir, ficar mais forte e quanto maior a animus mais poderosa e cobiçada se torna.

Todos os mortos vivos são desprovidos de Animus, sendo incapazes de ter essa força absorvida, os Animantes não querem entender a alma, não querem saber como um fantasma mesmo sendo “vazio em animus” ainda é real, isso continua um mistério que alguns necromantes tentam entender, tentam buscar, talvez isso um dia crie outra arte sombria.

Exigencias: Magia negra, Insano: homicida, Fetche

Capturar Animus: Através de um objeto , quase uma filacteria de lich mais preparada de maneira levemente diferente, o mago e capaz de capturar a animus de um ser vivo, capturar essa força vital e simples, mais apenas animus de seres conscientes parecem ter valor para a arte mística. Para cada vitima que tem a animus capturada o mago recebe 1pe extra, a vitima precisa estar morrendo ou morta a poucos minutos para que isso aconteça (6 em um teste de morte recente, ou 5) de outra forma a animus não se desprende do corpo, o PE adquirido dessa forma pode ser usado normalmente.


Queimar Animus: Em um ritual simples, o mago pode consumindo sua Animus, fortalecer suas magias , desenvolver poderes surpreendentes e pegar inimigos desprevenidos, contudo a custo de sua própria expectativa de vida. O mago pode consumir PMs da mesma forma que PES, apenas, para os efeitos extras desses pontos, como gerar bônus em testes, decidir rolagens de dados e manifestar magias desconhecidas, os PMs perdidos dessa forma retornam normalmente, contudo, a espectativa de vida do mago cai em 5 anos a cada utilização desse poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário