Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Novo Kit


cling clang, lá se vão as correntes
alguém está prestes a encontrá-lo
o guardião ira acha-lo
tinindo agora, as correntes estão a te caçar
aproximando com toda a força
não pare agora, fuja das correntes, é sua última chance de escapar
arraste as correntes, arraste as correntes
se toda força você não usar
arraste as correntes, arraste as correntes
para longe elas iram te levar
cling clang, tinindo as correntes
por todo tempo em que você estiver aqui
cling clang, tinindo as correntes
cling clang e a única coisa que vai ouvir

"Thresh o guardião das correntes, inspiração para o kit"


Não e surpresa que a alma possua poderes, sacrifícios a deuses demoníacos oferecem almas de vitimas para a alimentação deles, mais pouco se valem desse poder, a maioria que rouba almas as usa para alimentar suas dependências profanas, mais alguns indivíduos usam as almas como fonte de poder, criaturas que coletam almas para aumentar sua força são temidos em todos os locais, tidos como demônios, deuses ou algo entre isso e são conhecidos entre si como coletores de almas.

coletores de almas usualmente são criaturas amargas e malignas, seres poderosos mais isolados por seu poder e suas praticas, alguns poucos são benignos que usam as habilidades negras para o bem, mais esses são extrema minoria, tal pratica atrai apenas os mais imorais e sórdidos na maioria das ocasiões não sendo raro que existam mortos vivos entre os coletores, na verdade talvez sejam a maioria


restrições: xamã, clericato, maldição carma evidente (ver DB100 e o artigo 100 maldições)

Não se teme quando se é temido: A presença de um coletor de almas e sentida facilmente como algo não natural, todos temem instintivamente o coletor de almas e isso o torna confiante em sua força, nada o assusta pois tudo tem medo dele. O coletor de almas e imune a magias e efeitos de panico, naturais ou mágicos.

Condenação: As armas do coletor dificilmente são magicas, mais ainda assim cortam como se fossem, suas laminas ferem o sobrenatural e mesmo a vista parecem carregar poderes profanos. O coletor de almas pode gastar pms para aumentar a FA de seus ataques em +1 para cada pm gasto ate um máximo de 5, o dano passa a ser considerado magico para afetar criaturas vulneráveis a magia e acumula com ataque especial.

Passagem sombria: O coletor de almas consegue ao se aproximar de um corpo falecido ou alma desprendida suga-la para si, a alma então o fortalece um pouco, quanto mais almas ele pega para si mais poderoso se torna. O coletor de almas pode absorver a alma de oponentes mortos, cada alma sugada aumenta sua experiencia em 1PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário