Powered By Blogger

sábado, 28 de julho de 2012

Novo Kit


Grande Cavaleiro

Muito raro em grupos de aventureiros, mais possivelmente vistos em campos de batalha grandes ou justas de torneios, os grandes cavaleiros são verdadeiros tanques de guerra medievais, cavaleiros monstruosamente grandes, montando em cavalos massivos, tanto cavalo e cavaleiro portam armaduras gigantescas e vastas, lanças que atingem seus escudos sólidos quebram, espadas não passam do aço de seu peitoral, no campo de batalha pouca coisa e realmente tão temida quanto um grande cavaleiro.



Para chegar a esse nível e necessário experiência, não se tenha idéia de um cavaleiro iniciante que tenha se tornado tão incrível quanto os grandes cavaleiros que são vistos em justas pelos reinos, sendo que esse caminho normalmente e tomado pelos cavaleiros mais experientes.

Exigências: aliado/parceiro (cavalo de guerra), deflexão, A3, arena (pradarias, arenas e locais planos onde seja possivel investir)

Presença Imponente: A presença do cavaleiro assusta e intimida os oponentes em batalha, mesmo que o cavaleiro não seja o membro mais poderoso do grupo os inimigos o verão como tal focando seus ataques nele. Ao gastar 5pms o cavaleiro força todos os inimigos a distancia de combate corpo a corpo a atacarem-no, devido ao medo de sua presença os inimigos atacaram de maneira pouco eficiente e teram a FA reduzida em 2, e possível fazer um teste de R para negar o efeito.

Armadura Completa: o Grande Cavaleiro possui uma armadura cobrindo todo o seu corpo que o protege contra ataques decisivos,quando o cavaleiro sobre um acerto critico, pode fazer um teste de Armadura. Se for bem sucedido, o acerto critico e anulado e o cavaleiro sofre apenas dano normal.

Armadura Extra (físico): A pesada armadura do guerreiro o protege de danos comuns no campo de batalha, ataques físicos tem pouca chance de o ferrir, o personagem ganha armadura extra, corte, perfuração e esmagamento com a compra desse poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário