Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Brigada Ligeira Estelar

Eu acho que fui um dos muitos (talvez nem tantos assim) capturado pela idéia do novo cenário de 3d&t com seus mechas, devo admitir que não gostei muito de Megacity (blasfêmia?)
Mais Brigada Ligeira Estelar, me encantou totalmente, me deixou tão encantado e abobado que não parei de ler o livro um segundo, o devorando logo, e um cenário muito rico, vasto, e embora pouco descrito no manual básico do mesmo ele possui muito potencial, para estender esse potencial vou colocar um novo Mech de batalha.


Ashigaru

Viskey normalmente usa os robôs padrão do império mais um modelo de lanceiro vem se tornando cada vez mais popular entre os nobres e soldados mercenários do planeta, o modelo Ashigaru de lanceiro, assim como o lanceiro comum ele não voa mais tem propulsão, isso custou um pouco da sua força e resistência, lanceiros são muito mais resistentes que o Ashigaru, muitos se perguntam porque colocar robôs tão frágeis nas linhas de frente? Simples, lanceiros não conseguem investir contra tropas, e suas armas são frias, mesmo mortais lanceiros causam na maioria das vezes dano não letal, ashigarus são rápidos, baratos, resistentes relativamente e fáceis de pilotar mais sua presença entre lanceiros ainda e muito relutada pela resistência diminuída, pilotar um ashigaru e tão simples quanto pilotar um lanceiro.

"Talvez jogar com Lanceiros não seja tão ruim, Talvez...."


Ashigaru de Viskey 

F2 (perfuração), H0, R3, A2, PdF2 (perfuração)
Mecha, Ataque Especial (força), aceleração, Sentidos especiais, (infravisão, radar, visão aguçada)

Bateria, Restrição de poder (apenas nativos de Viskey sabem pilotar esse robô atualmente pela impopularidade), Munição limitada, ma fama.

(fan art minha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário